RIO BRANCO

Mundo

Saiba o que te faz parecido com Jesus Cristo: A dor é um dos sentimentos mais fortes que uma pessoa pode experimentar.

Eu tenho certeza que ninguém gosta de sofrer, e por isso, muitas escolhas que fazemos são para evitar dor e sofrimento em nossa vida.

Publicados

Mundo

Eu tenho certeza que ninguém gosta de sofrer, e por isso, muitas escolhas que fazemos são para evitar dor e sofrimento em nossa vida.

Pastor Antônio júnior – Mas por ser um sentimento tão profundo, muitas vezes o Senhor usa a dor para nos ensinar e nos transformar. Isso nos incomoda e nos enche de perguntas: “Por que eu, Senhor? Por que estou sofrendo? Qual o propósito disso na minha vida?”. A Bíblia diz que há muitas razões, e o apóstolo Paulo explica que um dos motivos do sofrimento é nos identificar com Cristo. Ele disse:

“O próprio Espírito testifica ao nosso espírito que somos filhos de Deus. Se somos filhos, então somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se de fato participamos dos seus sofrimentos para que também participemos de sua glória.”(Romanos 8:16,17)

Jesus é o Filho perfeito de Deus. Em obediência ao Pai, ele sofreu de forma terrível, e assim conquistou a salvação para nós, ou seja, o direito de participarmos eternamente de sua glória. Mas, Paulo disse que ser filho e herdeiro de Deus também significa seguir os passos de Cristo no sofrimento. Isso porque o sofrimento é o caminho que nos leva para mais perto de Deus. Ou seja, não existe glória sem dor.

Leia Também:  Coronavírus: Na Itália, vítimas com mais de 80 anos serão deixadas para morrer, diz jornal

Eu não conheço a situação que você está passando agora, mas uma coisa eu posso te dizer: se você ama a Deus de todo o seu coração e tem obedecido a sua Palavra, o seu sofrimento não tem sido em vão. Você está ficando mais parecido com Cristo e um dia irá desfrutar da glória eterna com Deus, assim como Ele está desfrutando. E, mesmo que a sua dor seja tão grande ao ponto de você achar que não irá suportar, saiba que você jamais sofrerá como Ele sofreu.

Nada se compara ao sofrimento de Cristo. Na cruz, Ele recebeu sobre si todo o peso do inferno e da ira de Deus, que deveriam estar sobre você. Ele sofreu o castigo que você merecia; Ele enfrentou o inferno para que você não tenha que passar por ele. Por isso, não desista e nem desanime, porque a sua cruz nunca será maior do que você possa suportar.  

Jesus suportou tudo por amor a você, e se Ele não te poupou da dificuldade que você está passando agora, é porque ela realmente é necessária para moldar o seu caráter e a sua fé. Então confie no amor de Cristo e se alegre pelo privilégio de participar dos sofrimentos dEle, para que um dia você participe da Sua glória.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Pelados em Santos: Casal ignora faz sexo em plena luz do dia em praia de SP; Vídeo

Publicados

em

Vídeos de um casal fazendo relação sexual em um banco da orla de Santos, no litoral de São Paulo, viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (28). As imagens mostram o homem e a mulher em cenas íntimas em plena luz do dia.

Em um dos registros, o casal aparece praticamente deitado no banco, de frente para o mar, e o homem está com a mão nas partes íntimas da jovem. Em outro momento, as imagens flagram ela fazendo sexo oral no rapaz.

Por último, os dois aparecem, de fato, consumando o ato em frente à praia. De acordo com o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

Nos vídeos, que viralizaram rapidamente nas redes sociais e, também, via WhatsApp, é possível notar que o casal repara que estava sendo gravado e, mesmo assim, não se intimida. Algumas pessoas chegam a alertar a dupla da situação mas, ainda assim, acabam sendo ignoradas.

Leia Também:  'Me ajuda', gritou à esposa de homem morto por segurança e PM em mercado no RS

Em nota, a Prefeitura de Santos informa que a Guarda Civil Municipal não foi acionada, e que não houve qualquer registro do ocorrido. A administração municipal afirma que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a GCM, pelo 153. Por G1 SP.

Veja o vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Piloto jordaniano é queimado vivo em novo vídeo macabro do EI

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA