RIO BRANCO

Mundo

Polícia encontra corpo de mulher estrangulada dentro de mala

Policiais Civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida investigam a morte de uma mulher que foi encontrada dentro de uma mala no interior de uma residência localizada na Rua Prece, bairro Porto Cristo, setor leste de Porto Velho.

Publicados

Mundo

Policiais Civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida investigam a morte de uma mulher que foi encontrada dentro de uma mala no interior de uma residência localizada na Rua Prece, bairro Porto Cristo, setor leste de Porto Velho.

Na madrugada deste domingo, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um homem teria sido visto carregando uma mala meio aberta. Dava para ver o pé de uma pessoa. O homem entrou na casa onde a mala foi encontrada.

Os policiais foram até o imóvel . Foi aberta uma das janelas. Os policiais avistaram a mala, de onde dava para ver o pé de uma pessoa. A PM acionou a perícia técnica junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.

Depois de aberta a mala, foi encontrado o corpo de uma mulher aparentando 35 anos, com sinais de violência. Ela foi estrangulada e ferida com uma paulada na cabeça.

De acordo com o perito criminal, ela foi morta em outro lugar e deixada na casa.

Leia Também:  Delegado diz que 70% dos roubos são praticados por presos no semiaberto

Testemunhas contaram que a casa serve para usuário de drogas fazer o uso de entorpecentes e esconder produtos roubados.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e aguardará o comparecimento de algum familiar para fazer o reconhecimento.

Mulher na mala

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Homem Morto a Pauladas No Último Dia Do Ano De 2013

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA