RIO BRANCO

Mundo

Policia desarticula quadrilha, e 5 bandidos são mortos em Maceió

Operação policial desarticula quadrilha de assaltantes e 05 bandidos acabam mortos em confronto

Publicados

Mundo

Operação policial desarticula quadrilha de assaltantes e 05 bandidos acabam mortos em confronto

bala e moprte 6

bandido_morto_05_Portal_Plantao_PolicialNo início da tarde desta terça-feira (04) em Maceió uma operação realizada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e a Secretaria Estadual da Defesa Social (Seds) terminou na morte de 05 bandidos que estavam prestes a realizar um assalto a uma residência.  

De acordo com informações, a meta dos bandidos era assaltar uma casa onde segundo eles haviam R$ 200 mil dentro de um cofre. Durante cinco meses o Gecoc e o serviço de inteligência da Seds e da Polícia Militar investigaram a organização criminosa e acompanharam cada passo dado pelos bandidos e descobriram o plano do assalto que aconteceria nesta terça-feira por volta do meio-dia no bairro Guaxuma.

O plano não foi executado com sucesso, pois membros do Gecoc e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) já aguardavam os bandidos no local. Dois suspeitos estavam em uma moto e outros cinco em um carro.

Leia Também:  Adolescente com condição rara morre após cirurgia que mudou sua vida

bala e moprte 7

Quando eles perceberam a ação da polícia, houve troca de tiros e cinco integrantes do bando foram mortos. Quatro dos cincos mortos que estavam no carro foram identificados como João Vitor Azevedo da Silva, Fábio Texeira de Lima, Willames Torres da Silva e Fabiano Silva da Rocha.

Os outros dois, que estavam na moto, identificados como Anderson Santos Alves de 27 anos e Lidiana Patrícia Dias Correia de 28 anos não foram atingidos e acabaram presos e encaminhados à Central de Flagrantes no bairro do Farol. Na operação Cinco armas, sendo três revólveres e duas pistolas, uma delas 9 milímetros foram apreendidas.

Os criminosos estavam em dois veículos um GM Corsa Classic preto e em uma moto CB 300 de cor amarela que a polícia vai verificar se são produtos de furto ou roubo. A população aplaudiu a ação dos policiais contra os marginais. 

bala e moprte 1

bala e moprte 4 bala e moprte 5

bala e moprte 2 bala e moprte 8

bala e moprte 3 bala e moprte 9

Naftali Gomes: portalplantaopolicial.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Mundo

Pelados em Santos: Casal ignora faz sexo em plena luz do dia em praia de SP; Vídeo

Publicados

em

Vídeos de um casal fazendo relação sexual em um banco da orla de Santos, no litoral de São Paulo, viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (28). As imagens mostram o homem e a mulher em cenas íntimas em plena luz do dia.

Em um dos registros, o casal aparece praticamente deitado no banco, de frente para o mar, e o homem está com a mão nas partes íntimas da jovem. Em outro momento, as imagens flagram ela fazendo sexo oral no rapaz.

Por último, os dois aparecem, de fato, consumando o ato em frente à praia. De acordo com o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

Nos vídeos, que viralizaram rapidamente nas redes sociais e, também, via WhatsApp, é possível notar que o casal repara que estava sendo gravado e, mesmo assim, não se intimida. Algumas pessoas chegam a alertar a dupla da situação mas, ainda assim, acabam sendo ignoradas.

Leia Também:  Brasil atinge 250 mil mortes por Covid-19, no momento mais grave da pandemia

Em nota, a Prefeitura de Santos informa que a Guarda Civil Municipal não foi acionada, e que não houve qualquer registro do ocorrido. A administração municipal afirma que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a GCM, pelo 153. Por G1 SP.

Veja o vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Adolescente com condição rara morre após cirurgia que mudou sua vida

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA