RIO BRANCO

Mundo

PM tenta matar acompanhante ao descobrir que era um travesti

Uma confusão dentro de uma pousada, na tarde desta quarta-feira (4), no bairro Quadramares, em João Pessoa (PB), terminou com um travesti e um policial militar reformado feridos.

Publicados

Mundo

Uma confusão dentro de uma pousada, na tarde desta quarta-feira (4), no bairro Quadramares, em João Pessoa (PB), terminou com um travesti e um policial  militar reformado feridos.

tras

De acordo com a Polícia Militar, o policial reformado contratou o serviço de uma suposta garota de programa em um local de prostituição da Capital, mas chegando dentro da pousada descobriu que tratava-se de um homossexual.

O policial reformado teria ficado revoltado por ter sido enganado e feriu o travesti com golpes de gargalo de garrafa. O travesti foi socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Já o policial foi levado para o Ortotrauma, em Mangabeira.

Ao chegar ao Trauma, o travesti informou que o programa havia sido contratado por R$ 150 reais e mais R$ 50 de bonificação, caso o cliente gostasse da relação sexual.

A polícia tomou conhecimento do caso após ser informada que tinha um casal brigando dentro do quarto da pousada. Chegando ao local, os PMs tiveram que arrombar a porta que estava trancada.

Leia Também:  Bandido tenta roubar delegado com furadeira na cintura

“Nós encontramos o acusado e a vítima. Tinha  sangue no local”, disse o sargento Estevão.

O acusado, depois de atendido pela equipe médica, deve ser levado para a Delegacia de Homicídios, onde deve responder por tentativa de homicídio.

Fonte: portaldolitoralpb.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Vídeo mostra imagens forte de cão da raça “Pitt Bull” arrancando pênis de estuprador acusado de violar criança de 3 anos

Publicados

em

Brasil – Circula em grupos de aplicativos de mensagem, o vídeo de um cão da raça “Pitt Bull” arrancando o pênis de um homem acusado de ter estuprado uma criança de apenas 3 anos dentro da casa onde morava.

Ao tomarem conhecimento do ocorrido, os pais da criança espancaram brutalmente o estuprador e encheram seu órgão sexual com molho de carne, para que o “Pitt bull” pudesse devorar tudo. Sem mais informações.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Homem coloca cadeado na calça da esposa para impedi-la de ser infiel

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA