RIO BRANCO

Mundo

Pai e filho de apenas 09 anos são mortos a tiros na porta de mercearia

Pai e filho foram assassinados a tiros na porta de uma mercearia localizada na rua 03 de Maio no bairro Icaraí em Monte Azul (668 km de Belo Horizonte).

Publicados

Mundo

Pai e filho foram assassinados a tiros na porta de uma mercearia localizada na rua 03 de Maio no bairro Icaraí em Monte Azul (668 km de Belo Horizonte).

AS VÍTIMAS FORAM SURPREENDIDAS NA PORTA DO ESTABELECIMENTO

AS VÍTIMAS FORAM SURPREENDIDAS NA PORTA DO ESTABELECIMENTO

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 49 anos estava junto com seu filho de apenas 09 anos no estabelecimento quando foram surpreendidos pelos criminosos que chegaram no local em uma moto e começaram a atirar.

O homem identificado como Genilton Maroto foi atingido por 06 disparos e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. Já seu filho no momento da ação correu em direção ao pai e foi baleado quando já estava nos braços dele.

O garoto foi atingido no rosto e ainda chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas acabou morrendo na unidade médica. Em seguida, os criminosos que utilizavam capacete fechado e capas de chuva empreenderam fuga tomando rumo até então ignorado.

Nenhuma outra pessoa que estava no local, incluindo outro filho da vítima se feriu. Ainda segundo informações, a vítima tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar os autores do crime.

O CRIME OCORREU NA RUA 03 DE MAIO NO BAIRRO ICARAÍ

O CRIME OCORREU NA RUA 03 DE MAIO NO BAIRRO ICARAÍ

Fonte: noticiasplantaopolicial.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo=“Mulher mais feia do mundo” usa sua fé para superar barreiras

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Estudante é morta a facadas pelo marido no Mato Grosso

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA