RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Mundo

O rosto e parte da cabeça de jovem é arrancados em acidente de moto

Nesta última semana em Ourinhos no Estado de São Paulo (370 km da Capital) um acidente entre duas motos e um carro terminou na morte brutal de um jovem.

Publicados

Mundo

Nesta última semana em Ourinhos no Estado de São Paulo (370 km da Capital) um acidente entre duas motos e um carro terminou na morte brutal de um jovem.

De acordo com informações, a vítima identificada como Julian Mendes da Silva de 21 anos, seguia em alta velocidade pela Av. Domingos Camerlingo Caló quando bateu violentamente na traseira de um veiculo Ford Fiesta que fugiu do local. 

Com o impacto da batida a motocicleta do jovem, uma Honda CB 300 de cor dourada atingiu frontalmente outra motocicleta, identificada como uma Honda Falcon de cor preta que seguia no sentido contrário.

O jovem da outro moto sofreu alguns leves ferimentos, já Julian foi lançado contra uma placa de outdoor instalada em um terreno baldio no cruzamento das vias e teve parte da cabeça esmagada e seu rosto arrancado.

Equipes de resgates foram acionadas e ficaram chocadas com tamanha brutalidade do acidente. A perícia também esteve no local e removeu o corpo do jovem ao necrotério. O jovem Julian era funcionário do  Supermercado São Judas Tadeus da Vila Musa em Ourinhos.

Leia Também:  Mulher fica paralisada, muda e sem piscar, após picada de carrapato em seu jardim

Rosto e parte da cabeça de um jovem são completamente arrancados em acidente de moto

Repórter Cidades / Plantão Policial Naftali Gomes
COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Mundo

Ucrânia: Republicanos se dividem sobre ajuda a Kiev e podem ser parte de mudança no conflito, diz CNN

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia

Publicados

em

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia – Foto: Reuters / Tom Brenner

Sputnik – Membros do Partido Republicano, dos Estados Unidos, correm o risco de entrar em desacordo sobre a ajuda militar do país à Ucrânia, caso a sigla passe a ter maioria no Congresso após as eleições de meio de mandato, em novembro, informa a CNN, citando congressistas.

Como lembra o canal de TV estadunidense, diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia na hipótese de uma vitória republicana nas eleições.Além disso, o líder da minoria republicana na Câmara dos Deputados dos EUA, Kevin McCarthy, já afirmou que, neste cenário, Washington continuará prestando assistência militar a Kiev, mas não haverá mais “cheque em branco”.

McCarthy também disse que cortar gastos em geral será a prioridade, se os republicanos conquistarem o controle da Câmara. A mídia aponta que ele tem chances de se tornar o presidente da Casa em janeiro, a depender das eleições.Ao mesmo tempo, a CNN recorda que, por outro lado, o líder da minoria republicana no Senado, Mitch McConnell, apoiou publicamente a preservação dos volumes de ajuda militar concedidos a Kiev até o momento.A publicação avalia que a divisão no partido pode se tornar “um ponto de discórdia” e “ser parte de uma mudança maior” no conflito ucraniano.

Leia Também:  Presidente do PROS, Dêda, e deputada Maria Antônia lamentam o falecimento de Guto ocorrido em Acrelândia

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia afirma que os países da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) estão “brincando com fogo” ao fornecer armas à Ucrânia. Conforme anunciou o ministro russo da pasta, Sergei Lavrov, qualquer carga que contenha armas à Ucrânia se tornará alvo legítimo para Moscou.

Em outra ocasião, o porta-voz presidencial, Dmitry Peskov, ressaltou que a política de envio de armas à Ucrânia não contribui para o sucesso das negociações russo-ucranianas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA