RIO BRANCO

Mundo

Mulher sobrevive de acidente e amputar a perna com a chave do carro

Noel Shannon precisou amputar a perna com a chave do carro para escapar do veículo e buscar ajuda.

Publicados

Mundo

Noel Shannon precisou amputar a perna com a chave do carro para escapar do veículo e buscar ajuda.

550-e1405949754609

Uma mulher de 23 anos passou por uma situação de coragem para conseguir sobreviver a um acidente de carro. Ela usou a chave de seu veículo para amputar a perna e se libertar.

Noel Shannon, de Oregon, nos EUA, estava presa no automóvel após desviar de um cervo e capotar o veículo. Ela não usava cinto de segurança no momento do incidente.

O acidente ocorrido no dia 5 de julho fez com que sua perna ficasse para o lado de fora da janela da porta, junto de pedras e rochas, mas ela não conseguia puxá-la. Ele decidiu pegar a chave do carro a fim de tentar serrar seu membro.

Após 10 horas de trabalho, Noel foi capaz de se libertar. Ela tomou a medida por estar sangrando muito, e temia que os lobos que escutava uivar conseguissem achá-la, o que a aterrorizava ainda mais.

Por fim, a vítima conseguiu usar a perna boa para quebrar o para-brisa, e escapou do veículo. Ela usou uma camisa para tentar conter o sangramento da perna mutilada, mas estava muito fraca para buscar ajuda e caiu cerca de 15 metros do local do acidente.

Leia Também:  Menina de 12 anos quer se casar com pai que a engravidou após abuso

“Eu realmente não podia acreditar no que estava acontecendo. Eu achei que iria morrer”, afirmou.

Por volta das 8h30 do dia seguinte, Dax McReynolds e um amigo passavam na área, quando a encontraram. Eles a levaram para um hospital, onde os médicos conseguiram reparar sua artéria. A perna, porém, acabou morrendo.

A jovem se recupera dos tratamentos, e espera apenas conseguir uma perna protética para seguir com sua vida.

Fonte: Daily Mail

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Mundo

Pelados em Santos: Casal ignora faz sexo em plena luz do dia em praia de SP; Vídeo

Publicados

em

Vídeos de um casal fazendo relação sexual em um banco da orla de Santos, no litoral de São Paulo, viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (28). As imagens mostram o homem e a mulher em cenas íntimas em plena luz do dia.

Em um dos registros, o casal aparece praticamente deitado no banco, de frente para o mar, e o homem está com a mão nas partes íntimas da jovem. Em outro momento, as imagens flagram ela fazendo sexo oral no rapaz.

Por último, os dois aparecem, de fato, consumando o ato em frente à praia. De acordo com o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

Nos vídeos, que viralizaram rapidamente nas redes sociais e, também, via WhatsApp, é possível notar que o casal repara que estava sendo gravado e, mesmo assim, não se intimida. Algumas pessoas chegam a alertar a dupla da situação mas, ainda assim, acabam sendo ignoradas.

Leia Também:  Jovem morre após colidir violentamente contra um poste

Em nota, a Prefeitura de Santos informa que a Guarda Civil Municipal não foi acionada, e que não houve qualquer registro do ocorrido. A administração municipal afirma que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a GCM, pelo 153. Por G1 SP.

Veja o vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Padre Iran Rodrigo de 45 anos foi preso suspeito de abusar de fiéis

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA