RIO BRANCO

Mundo

Mulher salva vida de seu marido ao esfaqueá-lo antes de ir dormir

Parece estranho, mas é verídico. Uma mulher salvou a vida de seu marido ao esfaqueá-lo diversas vezes antes de ir dormir.

Publicados

Mundo

Parece estranho, mas é verídico. Uma mulher salvou a vida de seu marido ao esfaqueá-lo diversas vezes antes de ir dormir.

Parece estranho, mas é verídico. Uma mulher salvou a vida de seu marido ao esfaqueá-lo diversas vezes antes de ir dormir

Margaret Parsons, de 47 anos, atacou repetidas vezes seu companheiro, Gordon, de 58 anos, após uma acalorada discussão no meio da noite. O homem foi levado às pressas para um hospital, onde os cirurgiões perceberam que ele tinha uma doença hepática.

639A acusada foi levada a julgamento, mas o marido pediu que ela não fosse presa. Ele alega que o ataque da mulher fez com que ele passasse por um tratamento que salvou sua vida.

Apesar do apelo de Gordon, o juiz Christopher Harvey Clark QC ordenou que fosse efetuada a prisão de Margaret por 16 meses por conta do esfaqueamento quase fatal, ocorrido em 20 de maio deste ano.

Parece estranho, mas é verídico. Uma mulher Margaret Parsons, de 47 anos, salvou a vida de seu marido ao esfaqueá-lo diversas vezes antes de ir dormir.

O casal teria começado a discutir logo depois que começaram a beber na sua casa, localizada em Launceston, Cornwall, na Inglaterra. A mulher pegou uma faca e atingiu o marido no peito. Ela, então, foi dormir.

Leia Também:  Vacina H1N1 deixa menino com doença, toda vez que sorri cai no sono

Vizinhos ouviram os gritos e chamaram os policiais. Os oficiais chegaram até a residência e encontraram o homem pálido, parecendo estar morto. A acusada estava dormindo.

Gordon tinha ferimentos no queixo, bíceps, pulso e no peito. Ele precisou de uma transfusão sanguínea de emergência.

Apesar do incidente, o homem alegou que ainda amava sua esposa e esperava que o tribunal pudesse ajuda-la.

Fonte: Metro

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Nascimento de porco com dois sexos causa espanto no acre

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA