RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Mundo

Mulher enfia cobra jiboia na parte íntima para saciar seus prazeres sexuais e quase morre

Publicados

Mundo

Quem trabalha na área da saúde, ou até mesmo tem algum amigo que seja médico ou enfermeiro, pode já ter ouvido, talvez até presenciado, casos no qual o paciente tenha utilizado objetos não convencionais para obter prazer sexual. Apesar de não ser tão comum, é uma prática que algumas pessoas adotam, sem antes mesmo de pensar nas consequências, que podem ser fatais, ou digamos que bem constrangedoras.

Nos últimos dias, diversos sites internacionais divulgaram imagens de uma maranhense que resolveu se arriscar em busca do prazer. A moça, que não teve seu nome divulgado, vive em Açailândia-MA e surpreendeu o mundo ao utilizar uma serpente (cobra jiboia) para saciar seus prazeres sexuais.

O mais chocante da história é que, para conseguir uma aparência próxima a do membro masculino, ela introduziu quase toda a serpente em suas partes.

Sem imaginar os problemas que esta aventura sexual poderia proporcionar, e focada em conseguir no animal a sensação de prazer na qual ela não conseguiu com nenhum outro parceiro, a jovem introduziu a cobra em seu corpo. A jiboia, que era muito grande, acabou presa em seu órgão sexual. Desesperada, ela recorreu a um hospital para socorrê-la.

Leia Também:  Na Índia, bebê nasce com três cabeças e é apelidado de “encarnação de Deus”

A maranhense precisou ser operada para a retirada da serpente e um vídeo, que circula na web, mostra o pós-operatório, na qual a cobra aparece suja de sangue ao lado da jovem. De acordo com a imprensa internacional, ele teria sido gravado por profissionais do hospital onde a mulher foi atendida.

Ela continua internada, recebendo acompanhamento médico. Ainda não há previsão de alta e o hospital disse que ela não corre risco de morte.

Infelizmente, o fato,que aconteceu nesta semana não é isolado. É comum encontrarmos na internet diversas notícias retratando o ocorrido com outras pessoas, que na hora de obter prazer são criativas e utilizam objetos inesperados.

Veja o Vídeo:

Fonte:Parauapebas Aqui Agora

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Ucrânia: Republicanos se dividem sobre ajuda a Kiev e podem ser parte de mudança no conflito, diz CNN

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia

Publicados

em

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia – Foto: Reuters / Tom Brenner

Sputnik – Membros do Partido Republicano, dos Estados Unidos, correm o risco de entrar em desacordo sobre a ajuda militar do país à Ucrânia, caso a sigla passe a ter maioria no Congresso após as eleições de meio de mandato, em novembro, informa a CNN, citando congressistas.

Como lembra o canal de TV estadunidense, diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia na hipótese de uma vitória republicana nas eleições.Além disso, o líder da minoria republicana na Câmara dos Deputados dos EUA, Kevin McCarthy, já afirmou que, neste cenário, Washington continuará prestando assistência militar a Kiev, mas não haverá mais “cheque em branco”.

McCarthy também disse que cortar gastos em geral será a prioridade, se os republicanos conquistarem o controle da Câmara. A mídia aponta que ele tem chances de se tornar o presidente da Casa em janeiro, a depender das eleições.Ao mesmo tempo, a CNN recorda que, por outro lado, o líder da minoria republicana no Senado, Mitch McConnell, apoiou publicamente a preservação dos volumes de ajuda militar concedidos a Kiev até o momento.A publicação avalia que a divisão no partido pode se tornar “um ponto de discórdia” e “ser parte de uma mudança maior” no conflito ucraniano.

Leia Também:  Suspeito é preso e confessa ter matado namorada a terçadadas

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia afirma que os países da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) estão “brincando com fogo” ao fornecer armas à Ucrânia. Conforme anunciou o ministro russo da pasta, Sergei Lavrov, qualquer carga que contenha armas à Ucrânia se tornará alvo legítimo para Moscou.

Em outra ocasião, o porta-voz presidencial, Dmitry Peskov, ressaltou que a política de envio de armas à Ucrânia não contribui para o sucesso das negociações russo-ucranianas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA