RIO BRANCO

Mundo

Mulher é decapitada pelo namorado por causa de troca de mensagens no celular

Antes de desaparecer, o suspeito — que decapitou a vítima — confessou aos pais que havia matado a companheira.

Publicados

Mundo

Antes de desaparecer, o suspeito — que decapitou a vítima — confessou aos pais que havia matado a companheira.

Patrícia foi flagrada pelo namorado trocando mensagens com outro e morta momentos depois Foto: Reprodução / Facebook Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/mulher-decapitada-pelo-namorado-por-causa-de-troca-de-mensagens-no-celular-15653493.html#ixzz3V7bfV6E9

Patrícia foi flagrada pelo namorado trocando mensagens com outro e morta momentos depois Foto: Reprodução / Facebook

patriciaUma mulher foi assassinada a facadas pelo namorado, na madrugada desta quinta-feira, na pequena cidade de Angelim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, foi morta por Renato Guilherme da Silva, de 24, que fugiu após cometer o crime, motivado por uma crise de ciúmes. 

— Antes de fugir de moto, ele passou na casa dos pais e disse: “Chamem a polícia, porque eu matei Patrícia”. Os pais então foram até a casa onde os dois moraram, viram que ele, de fato, tinha matado a mulher e chamaram a polícia. Ele segue foragido. As diligências continuam e a prioridade no momento é encontrar o rapaz, que deve ter fugido para Alagoas — explica o delegado responsável pelas investigações, José Renivaldo.

Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma briga entre Patrícia e Renato durante uma festa. O rapaz teria flagrado a namorada trocando mensagens com outro homem. De acordo com o delegado, ele tinha um comportamento agressivo com a companheira, principalmente quando apresentava ciúmes.

Leia Também:  Corpo de adolescente esquartejado é encontrado em Rio Branco

— Ele era muito ciumento e agressivo com ela. Os dois viviam discutindo, estavam sempre brigando. Ele flagrou ela de conversa no WhatsApp com outro homem, mandando mensagens e fotos e teve uma crise de ciúmes. Os dois brigaram e ele foi para casa. No quintal, pegou uma faca e matou a Patrícia com quatro facadas, decapitando ela. Foi um crime horrível — conta o delegado.

O crime comoveu a cidade de Angelim, que fica a menos de 10 km da divisa entre os estados de Pernambuco e Alagoas. O próprio delegado conta que se espantou com a notícia, já que conhecia Patrícia e Renato desde pequenos.

— Ninguém nunca esperou isso dele. É uma cidade pequena, todo mundo se conhece. Eu conhecia os dois desde pequenos, não imaginava isso. É um rapaz que tem uma família boa, tem policial militar na família, trabalhava. Realmente foi um crime que chocou a todos — lamenta.

O corpo de Patrícia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caruaru, cidade próxima a Angelim. Ainda não há informações sobre o enterro da jovem.

Leia Também:  Brincadeira termina em tragédia: jovem morre atropelado por caçamba em Feijó

Fonte: extra.globo.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Bebedeira entre família: sobrinha dá três facadas nas costas do próprio tio no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA