RIO BRANCO

Mundo

Mulher descobre larvas comedoras de cérebro dentro de sua cabeça

ma viagem ao Peru, uma nuvem de moscas e Rochelle Harris passou pelos momentos

Publicados

Mundo

ma viagem ao Peru, uma nuvem de moscas e Rochelle Harris passou pelos momentos

ma viagem ao Peru, uma nuvem de moscas e Rochelle Harris passou pelos momentos

ma viagem ao Peru, uma nuvem de moscas e Rochelle Harris passou pelos momentos

Uma viagem ao Peru, uma nuvem de moscas e Rochelle Harris passou pelos momentos mais desagradáveis de sua vida…

Ao voltar de uma viagem de férias para o Peru, Rochelle Haris começou a sentir algumas pequenas dores em sua cabeça. Após algum tempo, essa condição foi piorando, até que as dores se tornaram excruciantes. Além disso, Rochelle também começou a ouvir alguns barulhos estranhos em sua cabeça, como se algo estivesse a arranhando pelo lado de dentro.

Então, mesmo achando que não se tratava de nenhuma situação muito séria, a moça resolveu acertadamente ir até o hospital, a fim de descobrir o que estava causando aquele desconforto cefálico. A princípio, os médicos pensavam se tratar de uma simples infecção auricular, ou seja, “uma inflamação por dentro da orelha”. No entanto, para garantir a brevidade da situação, ela foi submetida à equipe de otorrinolaringologia do hospital.

Após examinar o ouvido de Rochelle, o especialista pediu para se comunicar com seus superiores antes de dar qualquer resposta à moça. Mas, antes que o médico pudesse sair do consultório, a mãe dela, que estava junto durante a consulta, insistiu para que fosse dito o que estava acontecendo. Eis que o profissional disse: “Senhora, sua filha está com larvas dentro do ouvido”.

Fonte da imagem: Divulgação/Telegraph

Fonte da imagem: Divulgação/Telegraph

Com isso, a menina foi levada às pressas para a emergência do hospital, onde foi submetida a uma ressonância de seu cérebro para confirmar quantas criaturas estavam lá dentro e se elas haviam causado muitos danos no interior da cabeça da garota. O maior de todos os riscos era se as larvas estivessem migrando através dos tecidos internos de Rochelle.

Se isso de fato acontecesse e apenas uma única criatura larval chegasse ao cérebro, ela poderia contrair imediatamente meningite e ocasionar uma hemorragia fatal. Se o bicho comesse alguma parte dos nervos da face da garota, isso poderia causar uma paralisia facial definitiva…

Menos larvas, mais saúde
Felizmente, o resultado dos exames mostrou que nenhum dano foi constatado no sistema nervoso de Rochelle — apenas os psicológicos. Os nervos do sistema auditivo estavam em perfeito estado, bem como os vasos sanguíneos da cabeça e os nervos faciais. No entanto, os médicos descobriram que as larvas conseguiram crescer e atingir 12 milímetros de comprimento dentro dos canais auditivos da garota, o que explica os “barulhos estranhos” que ela ouvia.

Então, os médicos tentaram retirar as criaturas de dentro da cabeça da Rochelle usando azeite de oliva. “Foram as poucas horas mais longas da minha vida (…) eu só queria as larvas fora de mim!”, afirmou a moça, que disse: “Saber o que estava causando aquelas sensações e os barulhos só tornou as coisas piores”.

Fonte da imagem: Reprodução/PicGifs
Ao examinar os ouvidos de Rochelle com um microscópio, os médicos descobriram que oito larvas conseguiram encontrar uma maneira de sobrevirem e chegar aos canais auditivos da menina. A moça disse que se lembrava de ter passado por um enxame de insetos em um de seus passeios pelo Peru e uma mosca entrou em seu ouvido. Mas ela achou que estava tudo bem após retirar rapidamente o bicho de lá.

Bom, pudemos ver que a situação não foi tão simples assim. Com isso, talvez seja melhor evitar passar por nuvens de insetos, mesmos que as suas larvas não sejam realmente “comedoras de cérebro”… Mas para quê arriscar?

FontePicGifs Telegraph
Leitor colaborador Gustavo Werkhaizer

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A boa nova do ano: Chupar uma Mulher faz bem à saúde!

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Mundo

Pelados em Santos: Casal ignora faz sexo em plena luz do dia em praia de SP; Vídeo

Publicados

em

Vídeos de um casal fazendo relação sexual em um banco da orla de Santos, no litoral de São Paulo, viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (28). As imagens mostram o homem e a mulher em cenas íntimas em plena luz do dia.

Em um dos registros, o casal aparece praticamente deitado no banco, de frente para o mar, e o homem está com a mão nas partes íntimas da jovem. Em outro momento, as imagens flagram ela fazendo sexo oral no rapaz.

Por último, os dois aparecem, de fato, consumando o ato em frente à praia. De acordo com o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

Nos vídeos, que viralizaram rapidamente nas redes sociais e, também, via WhatsApp, é possível notar que o casal repara que estava sendo gravado e, mesmo assim, não se intimida. Algumas pessoas chegam a alertar a dupla da situação mas, ainda assim, acabam sendo ignoradas.

Leia Também:  Vídeo: Bandidos de facções criminosa cortam pescoço de taxista em Cuiabá

Em nota, a Prefeitura de Santos informa que a Guarda Civil Municipal não foi acionada, e que não houve qualquer registro do ocorrido. A administração municipal afirma que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a GCM, pelo 153. Por G1 SP.

Veja o vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Segurança reage a assalto e criminoso é baleado em troca de tiros em Rio Negro

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA