RIO BRANCO

Mundo

Mulher confessa que esfaqueou amiga por não lhe desejar mais em casa

Presa foi encaminhada à Penitenciária Feminina. Vítima foi golpeada de forma inesperada.

Publicados

Mundo

Presa foi encaminhada à Penitenciária Feminina. Vítima foi golpeada de forma inesperada.

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (4), acusada de esfaquear em sua própria casa uma amiga, de 33 anos. A vítima foi encontrada com ferimentos e caída no chão, durante a madrugada, e encaminhada em estado grave para receber atendimento médico no Hospital Regional (HR).

A apuração do caso foi enviada à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e, em ação conjunta, as polícias Civil e Militar passaram a trocar informações. Depois de um trabalho de inteligência, a autora do crime já estava identificada.

Já com dados e fotografias em mãos, policiais militares se depararam com a suspeita que caminhava apressadamente, em outro bairro, e abordaram a mulher, três horas depois do crime. Depois de dissimular tratar-se de outra pessoa, ela resolveu confessar o crime e entregou aos policiais militares a faca. Segundo a Polícia Civil, a mulher justificou a conduta ao alegar que não desejava mais a presença da “amiga” em sua casa.

Leia Também:  Garota engole celular para namorado não ler mensagens do Watsapp

Os agentes da DIG, em contato com a vítima antes de uma cirurgia, obtiveram da mulher o reconhecimento com “absoluta certeza” da autora. A vítima confirmou que eram amigas, que estava na casa a convite da autora e que foi golpeada de maneira inesperada aos gritos de “morra”.

A mulher presa foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Faca usada no crime foi entregue à polícia

Faca usada no crime foi entregue à polícia (Foto: Cedida/Polícia Civil)

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Menina de 9 anos é estuprada por militantes do Islâmico e engravida

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA