RIO BRANCO

Mundo

Mulher com dores insuportáveis fura a própria cabeça com uma faca

Uma mulher descobriu que tinha um tumor de 8 cm no corpo depois de perfurar a própria cabeça. Ela sentia fortes dores por conta do problema.

Publicados

Mundo

Uma mulher descobriu que tinha um tumor de 8 cm no corpo depois de perfurar a própria cabeça. Ela sentia fortes dores por conta do problema.

Amanda Murphy possuía um enorme tumor em sua ovário, o qual foi descoberto depois que ela tentou furar a cabeça com um faca.

Amanda Murphy possuía um enorme tumor em sua ovário, o qual foi descoberto depois que ela tentou furar a cabeça com um faca.

Amanda Murphy tinha problemas graves em seu sistema imunológico, o que fazia com que ele atacasse o próprio cérebro. A condição gerava intensas dores de cabeça na mulher, e só foi descoberta depois que ela tentou furar a cabeça com uma faca para aliviar a dor.

Moradora de Rutherford, na Austrália, Amanda começou a sentir uma incômoda dor de cabeça três dias antes do Natal.

Depois de se queixar com a irmã, Rachael, de 27 anos, por meio de uma mensagem, ela foi a uma enfermaria, mas a dor não passou mesmo ao fim do dia.

Quando Rachael foi ao encontro da irmã, percebeu que sua testa estava inchada e a levou ao hospital. Médicos fizeram alguns exames e não encontraram nada de errado com ela.

Leia Também:  Na Índia, bebê nasce com três cabeças e é apelidado de “encarnação de Deus”

44Mas Amanda não conseguia dormir e, no dia de Natal, deu entrada no Hospital.

Quando chegou ao hospital, Rachael encontrou a irmã amarrada à cama e com a cabeça sangrando.

444Os médicos, então, conseguiram fazer um diagnóstico e concluíram uma encefalite – que acontece quando o cérebro torna-se inchado e inflamado devido a um vírus.

Amanda tornou-se agressiva com seus familiares e também com os funcionários do hospital, e teve que ser transferida para um hospital psiquiátrico em Sydney. Lá ela passou a oscilar entre um comportamento agressivo e “vago”.

4444Durante semanas, a condição de Amanda intrigava especialistas que, finalmente, encontraram um tumor benigno em seu ovário direito. Sua condição fazia com que o sistema imunológico atacasse seu cérebro, o que causava as dores de cabeça.

44444Após uma cirurgia, o tumor, que tinha oito centímetros, foi retirado do ovário de Amanda.

444444444444444444444

Fonte: Daily Mail e gadoo.com.br

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Vídeo mostra imagens forte de cão da raça “Pitt Bull” arrancando pênis de estuprador acusado de violar criança de 3 anos

Publicados

em

Brasil – Circula em grupos de aplicativos de mensagem, o vídeo de um cão da raça “Pitt Bull” arrancando o pênis de um homem acusado de ter estuprado uma criança de apenas 3 anos dentro da casa onde morava.

Ao tomarem conhecimento do ocorrido, os pais da criança espancaram brutalmente o estuprador e encheram seu órgão sexual com molho de carne, para que o “Pitt bull” pudesse devorar tudo. Sem mais informações.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Rússia começa a congelar pessoas a 196 graus negativos

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA