RIO BRANCO

Mundo

Menino de 12 anos é morto após ser atacado por Pit bull em Fortaleza

Um garoto de apenas 12 anos morreu após ter sido atacado por um cachorro da raça Pit bull em um terreno localizado na rua Senador Alencar no bairro Jacarecanga em Fortaleza.

Publicados

Mundo

Um garoto de apenas 12 anos morreu após ter sido atacado por um cachorro da raça Pit bull em um terreno localizado na rua Senador Alencar no bairro Jacarecanga em Fortaleza.

Menino de 12 anos é morto após ser atacado por Pit bull

De acordo com as primeiras informações, o menino que vivia em um centro de acolhimento institucional de crianças e adolescentes teria pulado o muro da entidade para pegar uma bola que havia caído no terreno ao lado onde o animal se encontrava.

Porém segundo investigações, o garoto Francisco José Holanda foi atacado quando tentava fugir do local, fato que será esclarecido durante o inquérito policial. Segundo informações, o menino acabou caindo exatamente em um dos locais onde o Pit bull estava preso.

Uma viatura da 1ª Companhia do 5º Batalhão da PM passava pelo abrigo no momento do ocorrido quando funcionários do local pediram ajuda aos militares informando que o menino estava sendo atacado por um cachorro. Diante das informações os policiais foram até o muro e precisaram sacrificar o animal com vários tiros já que o cão não largava a criança.

Leia Também:  EUA registra mais de 100 mortes em 24 horas por novo coronavírus

O animal morreu no local e a criança ainda foi levada pelos policiais ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas devido aos graves ferimentos no pescoço e nas pernas ele não resistiu e morreu na unidade médica.

A mãe do menino só soube da morte do filho oito horas após o ocorrido. A dona dos cães foi localizada e relatou que cuidava dos animais e que o local não funcionava como canil.

Disse ainda que os dois cachorros eram cães de guarda e que segundo ela eram alimentados. O caso foi registrado no 34º Distrito Policial (DP) e segue sendo investigado.

Menino de 12 anos é morto após ser atacado por Pit bull 1

Fonte: noticiasplantaopolicial.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Pelados em Santos: Casal ignora faz sexo em plena luz do dia em praia de SP; Vídeo

Publicados

em

Vídeos de um casal fazendo relação sexual em um banco da orla de Santos, no litoral de São Paulo, viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (28). As imagens mostram o homem e a mulher em cenas íntimas em plena luz do dia.

Em um dos registros, o casal aparece praticamente deitado no banco, de frente para o mar, e o homem está com a mão nas partes íntimas da jovem. Em outro momento, as imagens flagram ela fazendo sexo oral no rapaz.

Por último, os dois aparecem, de fato, consumando o ato em frente à praia. De acordo com o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

Nos vídeos, que viralizaram rapidamente nas redes sociais e, também, via WhatsApp, é possível notar que o casal repara que estava sendo gravado e, mesmo assim, não se intimida. Algumas pessoas chegam a alertar a dupla da situação mas, ainda assim, acabam sendo ignoradas.

Leia Também:  Vídeo mostra médicos retirando barata viva em crânio de mulher

Em nota, a Prefeitura de Santos informa que a Guarda Civil Municipal não foi acionada, e que não houve qualquer registro do ocorrido. A administração municipal afirma que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a GCM, pelo 153. Por G1 SP.

Veja o vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Vídeo: Pastor promete aumentar pênis de fiéis com o poder das mãos

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA