RIO BRANCO

Mundo

Menino de 11 anos passa mal após jantar em restaurante de Mato Grosso e morre

Publicados

Mundo

A família disse à polícia que a criança passou mal logo após jantar em um restaurante da cidade. Foto: Reprodução/TVCA

Um menino de 11 anos chegou morto a um hospital de Cuiabá na noite desta quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, a família disse que a criança passou mal logo após jantar em um restaurante da cidade. Com informações de revista menu.

Segundo os socorristas que atenderam o garoto, ele chegou ao hospital sem sinais de vida e espumava sangue pela boca. A criança também apresentava sinais de hipotomia (fraqueza muscular), segundo o site VGN.

Os profissionais de saúde ainda tentaram reanimar o menino, mas ele não reagiu e seu óbito foi confirmado em seguida. À polícia, o pai disse que a família jantou fora de casa e, logo em seguida, o filho foi jogar videogame. Logo em seguida, porém, ele passou mal e foi levado ao hospital.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

Leia Também:  Cidade de (SP) Registra Dois Casamentos Gays Por Dia

O laudo apontou que ele possuía uma deformação congênita e sofreu uma hemorragia intracraniana. A suspeita de envenenamento foi descartada.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um morador do município de Epitaciolândia gravou um vídeo nas dependências do Mercado Municipal para mostrar o abandono que o local vem sofrendo por parte da Prefeitura da Cidade. Segundo Jamilson Góes, o lixeiro do Mercado é semelhante a um viveiro de urubus e que a coleta de lixo no local não acontece com frequência.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Cidade de (SP) Registra Dois Casamentos Gays Por Dia

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA