RIO BRANCO

Mundo

Mãe mata o filho de 7 anos e entrega corpo ao pai como presente

Mãe organiza assassinato do filho de 7 anos e entrega corpo do menino ao pai como presente de aniversário

Publicados

Mundo

Mãe organiza assassinato do filho de 7 anos e entrega corpo do menino ao pai como presente de aniversário

morte de menina de 7 anos

Uma mãe foi presa depois de organizar o assassinato do próprio filho como vingança ao pai do menino.

Karina Luna Sandoval, de 26 anos, acusava seu ex-companheiro, Miguel Beltran, de arruinar sua vida. Segundo ela, o homem teria a abandonado junto do filho, Miguel Saul, de 7 anos.

A mulher contou com a ajuda de seu novo parceiro, Gonzalo del Rio Hernandez, de 23 anos, para esfaquear o menino até a morte e enviar o corpo da criança como um presente de aniversário para seu ex. Ela se vangloriava dizendo que queria lhe dar um presente que ele “nunca mais esquecesse”.

Uma mãe foi presa depois de organizar o assassinato do próprio filho como vingança ao pai do menino.

Gonzalo atacou o menino com um machado no dia 20 de dezembro do último ano.

O assassinato ocorreu quando a mãe pediu que o filho esperasse seu pai chegar no quintal de casa. A criança foi então surpreendida e atacada pelo amante da mulher, que planejou o assassinato.

Leia Também:  Pastor ex-gay tem recaída e troca a esposa pelo cunhado

O autor da execução acabou perseguido e capturado. Ele admitiu que havia organizado o crime brutal junto de Karina, e planejavam fazer com que o assassinato parecesse um ataque misterioso.

Paramédicos foram chamados para tratar a criança, que chorava e clamava pela vida: “Não quero morrer, quero crescer e jogar futebol”. Ele foi levado a um hospital em estado crítico, mas faleceu duas semanas depois em Tijuana, noroeste do México.

Após a confirmação da morte, Gonzales sugeriu à Karina o envio do corpo do menino ao pai. “Isso é algo que ele nunca vai esquecer e levará consigo até o túmulo”, disse.

O casal foi preso no dia 26 de dezembro. Agora os dois foram sentenciados. Karina terá de cumprir 42 anos atrás das grades, enquanto Gonzalo dois anos a menos.

 Portal do Litoral PB Com Mirror

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Homem vai fazer churrasco e encontra cadáver na churrasqueira

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA