RIO BRANCO

Mundo

Jovem perde virgindade com mulher que fingiu ser homem

Jovem diz que foi ‘humilhante’ perder virgindade com mulher que fingiu ser homem.

Publicados

Mundo

Jovem diz que foi ‘humilhante’ e perde virgindade com mulher que fingiu ser homem.

Uma britânica que perdeu a virgindade com uma mulher em transição de gênero, que fingiu ser homem, contou sua história em um programa de TV e afirmou o que o caso a deixou “envergonhada e humilhada”.

Megan disse, em entrevista ao “The Jeremy Kyle Show” do canal ITV, que não percebeu que o parceiro, Chris Wilson, na verdade ainda era uma mulher. “Era algo novo para mim e eu estava nervosa”, justifica ela, acrescentando que era ingênua e nunca havia visto um órgão sexual masculino.

A britânica ainda afirmou que a parceira alegava ter cicatrizes pelo corpo e exigia que as luzes ficassem apagadas durante as relações sexuais. A britânica disse também que ficava em uma posição que a “impedia de descobrir o verdadeiro sexo” da mulher.

Em 2013, Chris foi considerado culpado por ter enganado Megan para fazer sexo. Em comunicado, lido durante o programa, o rapaz – que completou o processo de transição – lamentou o caso, mas alegou acreditar que a britânica está usando a história ‘para aparecer’ na mídia. “Você precisa superar isso”, afirma Chris na mensagem.

Leia Também:  Ex-vereador é encontrado morto na zona rural em Monte Negro

Por sua vez, Megan afirmou que sua intenção é apenas evitar que outras pessoas passem pela mesma situação.

(Foto: Reprodução/ITV/The Jeremy Kyle Show)

(Foto: Reprodução/ITV/The Jeremy Kyle Show)

Fonte: edetv.uol.com.br

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Vídeo: Tigres são alimentados com burro vivo em zoológico chinês

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA