RIO BRANCO

Mundo

Jovem da à luz a gêmeas siamesas que dividem o mesmo coração

A direção da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju (SE), informou que no sábado (29), a jovem Gleiciene de Jesus, 21 anos, deu à luz a gêmeas siamesas.

Publicados

Mundo

A direção da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju (SE), informou que no sábado (29), a jovem Gleiciene de Jesus, 21 anos, deu à luz a gêmeas siamesas.

Irmãs siamesas

O avô das crianças está preocupado com o estado de saúde das netas.

Segundo a família, as meninas nasceram de parto cesáreo, unidas pelo tórax e dividindo o mesmo coração. O estado de saúde dos bebês é delicado e eles respiram com a ajuda de aparelhos. “Espero que algum especialista possa avaliar o caso delas, que elas possam melhorar, e até fazer um transplante de coração. Quero minhas filhas de volta. Só Deus sabe o que eu estou passando”, desabafa a mãe das gêmeas, Gleiciene de Jesus.

"Espero que algum especialista possa avaliar o caso delas, que elas possam melhorar e até fazer um transplante de coração. Só Deus sabe o que eu estou passando", Gleiciene, mãe da gêmeas

De acordo com o avô das crianças, Luiz Paulo Barros, um princípio de parada cardíaca já foi registrado. “Queremos às crianças ao nosso lado. O hospital está dando auxilio, mas queremos o apoio dos gestores da saúde, e de pessoas que quiserem ajudar”, diz emocionado o avô, que é pedreiro e está desempregado.

Leia Também:  Homem morre após ataque de tamanduá-bandeira em vilarejo

O secretário da Saúde de Nossa Senhora do Socorro (SE), Enock Luiz Ribeiro da Silva, onde da família mora, tomou conhecimento do fato através da reportagem. E disse que na manhã de quarta-feira (3) vai encaminhar uma equipe a residência da família para acompanhar o caso. “Prestaremos a atenção devida”, afirmou.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que vai realizar uma coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (3), para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Dificuldade

Mãe

Gleiciane de Jesus está na segunda gravidez (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

A mãe das crianças conta que, aos seis meses, quando houve a suspeita por parte dos médicos de que as gêmeas seriam siamesas, ela fez um exame de ultrassom morfológico em uma clínica particular, mas não pegou o resultado porque não tinha dinheiro para pagar pelo laudo.

E somente aos sete meses, após realizar um novo ultrassom no Serviço de Único de Saúde (SUS) é que descobriu a situação dos bebês. “Inicialmente para mim era uma gravidez normal de gêmeos”, conta.

Leia Também:  Vídeo: Homem joga bebê para fora do carro e atropela em seguida.

Essa foi a segunda gestação de Gleiciene que recebeu alta no final de semana, mas até esta terça-feira (2) ainda não reencontrou as filhas por falta de condições financeiras. “Até agora a nossa família não voltou à maternidade porque não temos dinheiro para o transporte”, reforçou o avô das gêmeas.

Pai e a mãe

Do G1 SE, Aracaju

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Pelados em Santos: Casal ignora faz sexo em plena luz do dia em praia de SP; Vídeo

Publicados

em

Vídeos de um casal fazendo relação sexual em um banco da orla de Santos, no litoral de São Paulo, viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (28). As imagens mostram o homem e a mulher em cenas íntimas em plena luz do dia.

Em um dos registros, o casal aparece praticamente deitado no banco, de frente para o mar, e o homem está com a mão nas partes íntimas da jovem. Em outro momento, as imagens flagram ela fazendo sexo oral no rapaz.

Por último, os dois aparecem, de fato, consumando o ato em frente à praia. De acordo com o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

Nos vídeos, que viralizaram rapidamente nas redes sociais e, também, via WhatsApp, é possível notar que o casal repara que estava sendo gravado e, mesmo assim, não se intimida. Algumas pessoas chegam a alertar a dupla da situação mas, ainda assim, acabam sendo ignoradas.

Leia Também:  Vídeo: Homem joga bebê para fora do carro e atropela em seguida.

Em nota, a Prefeitura de Santos informa que a Guarda Civil Municipal não foi acionada, e que não houve qualquer registro do ocorrido. A administração municipal afirma que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a GCM, pelo 153. Por G1 SP.

Veja o vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Sexo de forma selvagem: Homem fratura pênis durante relação sexual

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA