RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Mundo

Imagens fortes: Família amarra e exorciza adolescente que estaria ‘possuído’ após passar horas jogando Free Fire

Publicados

Mundo

Os religiosos garantiram que o menino estava “dominado por uma força maligna”

Um adolescente de 15 anos, de Honduras, foi vítima de um episódio bastante preocupante na última semana. Depois de passar várias horas jogando o famoso game “Free Fire”, o jovem começou a ter um comportamento estranho e, em seguida, uma série de convulsões.

A pedido da família, um grupo cristão especializado em exorcismo amarrou o garoto por suspeitar que ele estava “possuído”. As informações são do jornal LM Neuquén.

Ao chegar no local, os religiosos garantiram que o menino estava “dominado por uma força maligna”. Segundo testemunhas, a família acredita que o garoto, de tanto jogar, tenha sido “levado pelo diabo”.

Vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra o menino se contorcendo no chão com os pés e mãos amarrados enquanto grita com uma voz grave. A sua volta, diversas pessoas são ouvidas orando, enquanto outras filmam a cena.

Em outras imagens, o rapaz aparece em cima de uma cama, ainda imobilizado. Segundo o jornal local, o caso provocou medo na cidade de Salamá e os pais passaram a monitorar com mais rigor tanto tempo quanto o conteúdo que os filhos acessam pelo celular.

Leia Também:  Acidente na BR 364 mata 2 pessoas; Veículo bateu de frente com carreta

Veja o Vídeo abaixo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Geografando com Sibá Machado! Economia e Política – Brasil X Holanda: O 7 X 1 no Agronegócio brasileiro! O Brasil Administrado por Bolsonaro perdendo para o menor pais da Europa no Agro Negócios. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mundo

Ucrânia: Republicanos se dividem sobre ajuda a Kiev e podem ser parte de mudança no conflito, diz CNN

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia

Publicados

em

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia – Foto: Reuters / Tom Brenner

Sputnik – Membros do Partido Republicano, dos Estados Unidos, correm o risco de entrar em desacordo sobre a ajuda militar do país à Ucrânia, caso a sigla passe a ter maioria no Congresso após as eleições de meio de mandato, em novembro, informa a CNN, citando congressistas.

Como lembra o canal de TV estadunidense, diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia na hipótese de uma vitória republicana nas eleições.Além disso, o líder da minoria republicana na Câmara dos Deputados dos EUA, Kevin McCarthy, já afirmou que, neste cenário, Washington continuará prestando assistência militar a Kiev, mas não haverá mais “cheque em branco”.

McCarthy também disse que cortar gastos em geral será a prioridade, se os republicanos conquistarem o controle da Câmara. A mídia aponta que ele tem chances de se tornar o presidente da Casa em janeiro, a depender das eleições.Ao mesmo tempo, a CNN recorda que, por outro lado, o líder da minoria republicana no Senado, Mitch McConnell, apoiou publicamente a preservação dos volumes de ajuda militar concedidos a Kiev até o momento.A publicação avalia que a divisão no partido pode se tornar “um ponto de discórdia” e “ser parte de uma mudança maior” no conflito ucraniano.

Leia Também:  Família 55, a nossa campanha nas redes sociais do primeiro turno foi encerrada com sucesso, diz Petecão

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia afirma que os países da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) estão “brincando com fogo” ao fornecer armas à Ucrânia. Conforme anunciou o ministro russo da pasta, Sergei Lavrov, qualquer carga que contenha armas à Ucrânia se tornará alvo legítimo para Moscou.

Em outra ocasião, o porta-voz presidencial, Dmitry Peskov, ressaltou que a política de envio de armas à Ucrânia não contribui para o sucesso das negociações russo-ucranianas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA