RIO BRANCO

Mundo

Homem se diz traumatizado depois de ser estuprado por por três mulheres durante três dias

Publicados

Mundo

Extra – Um homem na África do Sul disse que ficou traumatizado depois de ser capturado e estuprado por três mulheres durante três dias. Em seu depoimento à polícia local, o homem de 23 anos, morador de Nellmapius, no leste de Pretória, disse que seu cativeiro começou no último dia 19, quando ele pegou um táxi coletivo na rodovia Solomon Mahlangu em direção ao centro da cidade.

Segundo a polícia, que está procurando as acusadas, a vítima contou que as mulheres já estavam dentro do carro junto com o motorista quando ele entrou.

No meio da corrida, o motorista mudou de direção, e o jovem foi obrigado a ir para o banco da frente, conforme disse a porta-voz da polícia, a capitã Colette Weilbach. Uma das mulheres teria injetado uma substância desconhecida na vítima, que desmaiou.

“Ele afirmou que acordou num quarto desconhecido, numa cama de solteiro. As suspeitas teriam então obrigado o homem a beber uma bebida energética, antes de se revezarem para estuprá-lo várias vezes por dia”, disse a Weilbach ao jornal local “Times Live”.

Leia Também:  Soldados bebem sangue de cobra e comem até escorpião.

Ainda segundo a capitã Weilbach, a vítima contou que no domingo seguinte foi deixada em um campo aberto em Benoni, cidade a 57 quilômetros de Pretória. O homem estava muito traumatizado após o ocorrido e recebeu tratamento médico.

“O Serviço de Polícia da África do Sul leva todas as denúncias de assédio sexual a sério, independentemente do gênero. The Tshwane Central Cluster FCS, para vítimas de violência sexual, garante para todas as vítimas deste tipos de crime que eles vão conduzir uma investigação séria para levar os criminosos à justiça”, disse.

A capitã pediu ainda que qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar a polícia na investigação, entre em contato. Ela também disse que outras vítimas de ações parecidas devem se apresentar às autoridades.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vazou nas redes sociais um vídeo do governador em frente a sua residência, no município de Cruzeiro do Sul, irritado com a morosidade como parte da equipe governamental que vem tratando o problema. Um dos que ouviu poucas e boas, foi o diretor da Casa Civil, Paulo Justino. Visivelmente incomodado com a cobrança dos servidores, Gladson disse que esse impasse que já dura dois anos pode comprometer sua reeleição, além disso, ele voltou a solicitar o cancelamento dos contratos com as empresas terceirizadas inadimplentes.

Leia Também:  Morto engravida mulher no necrotério do Estados Unidos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um morador do município de Epitaciolândia gravou um vídeo nas dependências do Mercado Municipal para mostrar o abandono que o local vem sofrendo por parte da Prefeitura da Cidade. Segundo Jamilson Góes, o lixeiro do Mercado é semelhante a um viveiro de urubus e que a coleta de lixo no local não acontece com frequência.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Vídeo: Jovem acreano aparece sendo executado por Lúcifer em Capixaba

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA