RIO BRANCO

Mundo

Homem mata seus 5 filhos em ritual satânico para adquirir “poderes”

Cinco Filhos Mortos em ritual: Objetivo seria adquirir “poderes mágicos”

Publicados

Mundo

Cinco Filhos Mortos em ritual: Objetivo seria adquirir “poderes mágicos”

Gospel Prime 

Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa

Em vários países muçulmanos, apesar da crença em um só Deus, seus habitantes praticam tipos variados de magia, no chamado “Islã folclórico”, prática similar aos católicos nominais que se envolvem com rituais afro-brasileiros.

No Paquistão, Ali Nawaz Leghari (40), matou suas duas filhas e três filhos no que vem sendo descrito como ritual mágico e satanismo. As crianças tinham idades variando entre 3 e 13 anos e viviam com o pai na cidade de Saeed Jan, norte de Karachi.

O assassino está foragido. Segundo a polícia, “Leghari aprendia magia negra e resolveu fazer este sacrifício para aumentar seus poderes”. O sacrifício ocorreu após o homem ter passado pela “odisseia espiritual” de 40 dias chamada “chilla”. Ele teria seguido instruções de um mago local, com quem estudava alquimia.

A esposa conta que ele já tinha tentado envenenar toda sua família durante o jantar, mas ela o impediu após uma violenta discussão. Após a esposa e o filho mais velho terem decidido passar a noite na casa de parentes, o pai estrangulou os filhos com uma corda “um a um e depois levou os corpos para o quintal”, relata o porta-voz da polícia local, Qamaruddin Rahimo.

Leia Também:  Brasileiro é condenado a prisão perpétua na Espanha por matar parentes

Se capturado, enfrentará a pena de morte. A polícia relata que Leghari tinha sérios problemas financeiros e buscava na bruxaria a solução. Práticas de magia negra estão enraizados na tradição Sufi no Paquistão, onde pirs e aamils (espécies de feiticeiros) dominam regiões inteiras. Com informações Metro e Cristiano Digital

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Mundo

Pelados em Santos: Casal ignora faz sexo em plena luz do dia em praia de SP; Vídeo

Publicados

em

Vídeos de um casal fazendo relação sexual em um banco da orla de Santos, no litoral de São Paulo, viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (28). As imagens mostram o homem e a mulher em cenas íntimas em plena luz do dia.

Em um dos registros, o casal aparece praticamente deitado no banco, de frente para o mar, e o homem está com a mão nas partes íntimas da jovem. Em outro momento, as imagens flagram ela fazendo sexo oral no rapaz.

Por último, os dois aparecem, de fato, consumando o ato em frente à praia. De acordo com o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

Nos vídeos, que viralizaram rapidamente nas redes sociais e, também, via WhatsApp, é possível notar que o casal repara que estava sendo gravado e, mesmo assim, não se intimida. Algumas pessoas chegam a alertar a dupla da situação mas, ainda assim, acabam sendo ignoradas.

Leia Também:  Ataque de piranhas no rio Paraná deixa 60 feridos

Em nota, a Prefeitura de Santos informa que a Guarda Civil Municipal não foi acionada, e que não houve qualquer registro do ocorrido. A administração municipal afirma que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a GCM, pelo 153. Por G1 SP.

Veja o vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Bruxas queimam homem vivo na frente de esposa e filho.

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA