RIO BRANCO

Mundo

Homem drogado arranca próprio órgão genital.

Homem drogado e pelado na rua arranca o próprio órgão genital em Natal

Publicados

Mundo

Homem drogado e pelado na rua arranca o próprio órgão genital em Natal   

Por: Boa Informação

300x225x4-53613dffa92700a9d1f642d64149e32c89185eaba1084O fato inusitado aconteceu nesta terça-feira, 29 de abril, em Parnamirim na Grande Natal no estado do Rio Grande do Norte.

Inconformado com o fim de um relacionamento, um 300x225x4-53613e4dbe2b86db0eff5d7216a27b0e311ab3fc519b1homem não identificado, arrancou o próprio órgão genital em meio a populares. O fato aconteceu no meio de uma rua e chamou a atenção dos pedestres que transitavam no local. O mais curioso é que após de ter arrancado seu pênis, o indivíduo ainda teve forças para andar pelas ruas da cidade todo ensanguentado.

A população assustada com as cenas de horror, chamou uma equipe médica para atender o indivíduo que sofria de transtornos psicológicos. Não se sabe o estado de saúde da vítima.

Fonte: radiocacula.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende jovem de 19 anos com meio quilo de maconha em Tarauacá

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Polícia Militar apreende duas armas de fogo, munições e cinco porções de maconha no Bairro Aeroporto, em Epitaciolândia

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA