RIO BRANCO

Mundo

Homem diz que estuprou 200 galinhas por achar melhor que mulheres

Publicados

Mundo

Edição: Isac Sharlon / d.emtempoUm homem, morador de Poço Fundo, interior do Ceará, identificado como “Kevin”, foi flagrado por uma proprietária de um pequeno sítio, enquanto abusava de uma galinha.

Na ocasião, a mulher informou que ele já estava com mais cinco amarradas, prontas para serem abusadas. A dona do sítio chamou os filhos, que conseguiram amarrar o homem até a chegada da polícia. 

De acordo com o homem preso, o medo de se aproximar de mulheres por ser pobre e feio são um dos motivos para que os abusos ocorressem. A informação foi publicada pelo site TopBuzz.

Ele confessou ter feito relação com quase 200 galinhas e pediu uma sentença reduzida por se tratar do seu primeiro crime. Ele tentou explicar às autoridades o ponto de vista: “Tenho medo de me aproximar de mulheres porque sou muito pobre e sinto que ter uma namorada ou uma companheira pode sair muito caro…”

A dona da galinha, que preferiu não se identificar, disse que já havia aparecido mais de 50 galinhas mortas com um enorme buraco na cloaca das aves. A ave que a dona do sítio flagrou sendo abusada acabou não sobrevivendo.

Leia Também:  Égua morde e arranca pênis de menino de 6 anos de idade

O homem preso ainda disse que tinha medo de que as mulheres o rejeitassem novamente pelo alto nível de pobreza. O cadáver da ave morta chegou a passar por uma perícia, que constatou que a galinha foi violentada. O homem continua preso pelo crime de zoofilia. 

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um dos maiores críticos da gestão do Governador Gladson Cameli, Candiru, gravou um vídeo onde fez duras críticas a respeito do abandono por parte do governo do estado à principal via do bairro Joafra que é de responsabilidade do Departamento Estadual de Água e Saneamento (DEPASA).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Vídeo mostra imagens forte de cão da raça “Pitt Bull” arrancando pênis de estuprador acusado de violar criança de 3 anos

Publicados

em

Brasil – Circula em grupos de aplicativos de mensagem, o vídeo de um cão da raça “Pitt Bull” arrancando o pênis de um homem acusado de ter estuprado uma criança de apenas 3 anos dentro da casa onde morava.

Ao tomarem conhecimento do ocorrido, os pais da criança espancaram brutalmente o estuprador e encheram seu órgão sexual com molho de carne, para que o “Pitt bull” pudesse devorar tudo. Sem mais informações.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Trump rompe com OMS e acusa China de ser responsável por 'sofrimento no mundo'

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA