RIO BRANCO

Mundo

Homem diz que estuprou 200 galinhas por achar melhor que mulheres

Publicados

Mundo

Edição: Isac Sharlon / d.emtempoUm homem, morador de Poço Fundo, interior do Ceará, identificado como “Kevin”, foi flagrado por uma proprietária de um pequeno sítio, enquanto abusava de uma galinha.

Na ocasião, a mulher informou que ele já estava com mais cinco amarradas, prontas para serem abusadas. A dona do sítio chamou os filhos, que conseguiram amarrar o homem até a chegada da polícia. 

De acordo com o homem preso, o medo de se aproximar de mulheres por ser pobre e feio são um dos motivos para que os abusos ocorressem. A informação foi publicada pelo site TopBuzz.

Ele confessou ter feito relação com quase 200 galinhas e pediu uma sentença reduzida por se tratar do seu primeiro crime. Ele tentou explicar às autoridades o ponto de vista: “Tenho medo de me aproximar de mulheres porque sou muito pobre e sinto que ter uma namorada ou uma companheira pode sair muito caro…”

A dona da galinha, que preferiu não se identificar, disse que já havia aparecido mais de 50 galinhas mortas com um enorme buraco na cloaca das aves. A ave que a dona do sítio flagrou sendo abusada acabou não sobrevivendo.

Leia Também:  Chinês mata os pais e cozinha partes dos corpos com arroz.

O homem preso ainda disse que tinha medo de que as mulheres o rejeitassem novamente pelo alto nível de pobreza. O cadáver da ave morta chegou a passar por uma perícia, que constatou que a galinha foi violentada. O homem continua preso pelo crime de zoofilia. 

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Um dos maiores críticos da gestão do Governador Gladson Cameli, Candiru, gravou um vídeo onde fez duras críticas a respeito do abandono por parte do governo do estado à principal via do bairro Joafra que é de responsabilidade do Departamento Estadual de Água e Saneamento (DEPASA).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Cientistas Descobrem Esqueletos Em "Clima Romântico"

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA