RIO BRANCO

Mundo

Homem descobre que havia nascido um dente dentro do seu nariz

Homem, com hemorragias constantes, descobre que havia nascido um dente dentro do seu nariz

Publicados

Mundo

Homem, com hemorragias constantes, descobre que havia nascido um dente dentro do seu nariz

dente no naris

Quando um homem, da Arábia Saudita, estava sofrendo com hemorragias nasais constantes, poucos poderiam imaginar o motivo.

O rapaz de 22 anos, que teve sangramentos pelo menos uma vez por mês durante trêsanos, tinha um dente – isso mesmo, um dente – crescendo dentro do seu nariz, segundo um relatório médico.

Ao buscar o aconselhamento de dentistas, confirmou-se que o objeto estranho era de fato um dente extra. As hemorragias nasais geralmente ocorriam após um “trauma na região”- ou fricção do nariz – e o paciente tinha amigdalite com frequência.

A descoberta do dente foi particularmente surpreendente, porque o homem tinha um conjunto completo e bem alinhado de dentes normais em sua boca, segundo relatos da Live Science.

Para resolver o problema, os médicos do King Fahd Military Medical Complex, em Dhahran, colocou o homem sob anestesia geral antes de arrancar o dente. Três meses depois, o nariz do paciente já estava curado e seus sangramentos nasais tinham cessado, de acordo com o relatório publicado no American Journal of Case Reports.

Leia Também:  Pescadores descobrem criatura com chifre misteriosa

Comentando o caso, o dentista Dr. John Hellstein, que é professor de Patologia Bucal da Universidade de Iowa, disse à LiveScience que, embora os dentes extras não sejam tão incomuns, raramente crescem dentro do nariz. “É um caso a parte de um dente adicional, certamente, o mais impressionante que eu já vi”, espantou-se.

O dentista também comentou que é surpreendente que o dente não tenha sido detectado anteriormente.

Estudos anteriores descobriram que até 3,9 % das pessoas têm mais dentes que de costume e eles podem entrar em erupção em lugares inesperados. Ninguém sabe ao certo por que algumas pessoas têm este problema, mas o relatório diz: “Causas de dentes intranasais incluem trauma, infecção, malformações anatômicas e fatores genéticos”.

Os sintomas de um ‘dente extra’ incluem nariz entupido, dor de cabeça, sangramento nasal, muco, mau-cheiro e até mesmo deformidades externas do nariz.

dente no naris dente

Fonte: DailyMail Foto: Reprodução / DailyMail

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Vídeo mostra imagens forte de cão da raça “Pitt Bull” arrancando pênis de estuprador acusado de violar criança de 3 anos

Publicados

em

Brasil – Circula em grupos de aplicativos de mensagem, o vídeo de um cão da raça “Pitt Bull” arrancando o pênis de um homem acusado de ter estuprado uma criança de apenas 3 anos dentro da casa onde morava.

Ao tomarem conhecimento do ocorrido, os pais da criança espancaram brutalmente o estuprador e encheram seu órgão sexual com molho de carne, para que o “Pitt bull” pudesse devorar tudo. Sem mais informações.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Pescadores descobrem criatura com chifre misteriosa

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA