RIO BRANCO

Mundo

Homem de 39 anos é preso por enforcar mulher e chamá-la de ”demônio”

Publicados

Mundo

Antes de dormir, o homem teria ameaçado esganar a vítima. O caso foi concluído na 38ª DP  – Crédito: Sarah Peres/CB/D.A Press

Correio Braziliense – Policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (30/8), um homem de 39 anos, após ele ter agredido, ameaçado e injuriado a namorada, de 38 anos. A conclusão do caso de violência doméstica faz parte da nova fase da operação Skadi.

Conforme apurado pelos policias, o casal tinha um relacionamento que durava 19 anos e sempre que o agressor tomava bebidas alcoólicas, ficava agressivo. No domingo (29/8), por volta das 17h30, o homem bebeu e foi até o trabalho da vítima, em Vicente Pires. Lá teria injuriado a companheira, a chamando de “demônio”.

Ao chegar em casa do trabalho, a vítima encontrou o autor ainda mais embriagado. Neste momento, ele teria xingado novamente a mulher e afirmado que ela não valia nada. Antes de dormir, o homem teria ameaçado esganar a vítima. De repente, ele teria ido para cima da mulher, a agarrado pelo pescoço e a enforcado.

Leia Também:  Astronauta da Nasa diz que alienígenas sabem que nós existimos

Segundo a polícia, com o enforcamento, a vítima perdeu o ar. Para conseguir se desvencilhar do autor, arranhou o companheiro. Em seguida, o agressor teria dito à vitima que poderia matá-la para ela apreender a respeitar homem.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Deputado estadual Edvaldo Magalhães trouxe a tona e fez questão de escancarar na tribuna da ALEAC mais uma imoralidade do governo de Gladson Cameli, que desde o início de sua gestão resolveu priorizar empresas de fora e sufocar as pequenas empresas da Construção Civil do Acre. Em posse de documentos, o parlamentar enfatizou que o Governador Gladson quer fazer um registro de preço no valor de R$ 120.000.000,00 (cento e vinte milhões de reais) para obras, sendo que o mais adequado visando fortalecer a economia local, seria fazer licitação para cada obra.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Homens que estupraram menina são espancados por moradores na Índia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA