RIO BRANCO

Mundo

Gugu abre túmulo de Dercy Gonçalves para conferir se ela foi enterrada de pé

Quadro será principal atração da estreia da segunda temporada do programa Gugu, na Record.

Publicados

Mundo

Quadro será principal atração da estreia da segunda temporada do programa Gugu, na Record.

Em seu programa na Record, o apresentador Gugu Liberato já entrevistou personalidades polêmicas como o goleiro Bruno e Suzane von Richtofen. Mas para a estreia da segunda temporada, nesta quarta-feira (03), ele parece querer ir além. A principal atração do programa será a abertura do túmulo de Dercy Gonçalves, morta em 2008.

Segundo o R7, Gugu resolveu conferir a veracidade da lenda urbana que afirma que a artista teria sido enterrada com o caixão em pé. A reportagem foi autorizada pela família de Dercy.

A primeira temporada do programa rendeu bons índices de audiência, mesmo com as críticas ao conteúdo apresentado. Em determinado ponto, o apresentador chegou a reencenar clássicos dos anos 1990 como a Prova da banheira.

Na primeira chamada da nova temporada, Gugu mostra os ensinamentos de como se fazer um bom programa de auditório ao vivo. Os telespectadores logo associaram a mensagem ao programa Xuxa Mengehel, que estreou ao vivo em agosto, mas passou a ser gravado a partir de dezembro. O programa será exibido às 22h30 na Record.

Reportagem foi autorizada pelos familiares de Dercy Gonçalves. Foto: R7/Reprodução

Reportagem foi autorizada pelos familiares de Dercy Gonçalves. Foto: R7/Reprodução

Fonte: diariodepernambuco.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em meio ao desespero, família entrega criança afegã para soldado americano. Veja vídeo

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  No Amapá 05 bandidos foram mortos após confronto com BOPE

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA