RIO BRANCO

Mundo

Fenômeno raro: Bebê israelense nasce com embrião de gêmeo dentro da barriga

Publicados

Mundo

Metrópoles – Um caso raro registrado no início deste mês em Israel chamou a atenção quando uma bebê nasceu com o embrião de outro bebê gêmeo dentro do abdômen. O caso ocorreu no Centro Médico Assuta, em Ashdod, no sul do país.

“Ficamos surpresos ao descobrir que o inchaço na barriga dessa bebê, que já havia sido identificado nos ultrassons antes do parto, era causado pelo embrião malformado de irmão gêmeo“, conta Omer Globus, que é especialista em neonatologia, ao jornal Times of Israel.

Segundo o médico, o fenômeno é raro e ocorre aproximadamente um a cada 500 mil nascimentos. Após o parto, os médicos realizaram exames de raios-x e ultrassons na barriga da bebê. Pelos resultado, descobriram que o embrião não estava totalmente formado, mas chegou a desenvolver ossos e um pequeno coração.

“Essa anomalia acontece durante o desenvolvimento fetal na etapa de fechamento das cavidades e um dos embriões acaba sendo englobado pelo outro. O feto interno se desenvolve parcialmente, mas não a ponto de se tornar apto para a vida”, explica Globus.

Leia Também:  Morto Acorda Em Necrotério Pedindo Ajuda e Causa Pânico

Segundo informações do jornal local, os médicos removeram a malformação do abdômen da criança com sucesso e a bebê se recupera em casa com a mãe.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Seringal urbano – Localizado no bairro Seis de Agosto, região central de Rio Branco, o Parque Capitão Ciríaco é o único seringal urbano do mundo. Pertenceu ao capitão Ciríaco Joaquim de Almeida, que esteve envolvido no movimento político conhecido como Revolução Acreana (1899 – 1903). Por seu valor histórico e ambiental, o espaço foi transformado em atração turística de Rio Branco em agosto de 1994. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Vale começa a registrar moradores para repassar os R$ 100 mil por desastre em Brumadinho

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA