RIO BRANCO

Mundo

“Estuprador de cachorra”: Homem é preso suspeito de ‘estuprar’ cadela no Norte do Piauí

Publicados

Mundo

Cadela foi resgatada e está recebendo cuidados, em Piripiri. Homem é preso suspeito de maus tratos a uma cadela – Foto: Reprodução / Piripiri Repórter

G1 PI – Um homem foi preso suspeito de maus-tratos contra sua cadela de estimação no bairro Floresta, em Piripiri, a 160 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o homem foi flagrado por vizinhos “estuprando” o animal.

Segundo o major Jairo Oliveira, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri, testemunhas e membros de um grupo de proteção aos animais da cidade informaram que o homem já possui um histórico de maus-tratos contra a cadela.

“Moradores presenciaram e tentaram impedir que o homem continuasse mantendo um ato sexual com uma cadela, mas ele reagiu à intervenção e ameaçou as pessoas com uma faca. A PM foi chamada e conseguiu contê-lo e encaminhá-lo para uma delegacia”, informou.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Piripiri. Com ele, os policiais também apreenderam um facão, que ele teria usado para ameaçar os moradores.

Leia Também:  Imagem de vítima de vírus ebola que teria se transformado em zumbi.

A cadela foi resgatada por um grupo de protetores de animais da cidade e está recebendo cuidados. Não se sabe ainda o estado de saúde do animal.

O homem deve responder por crime de maus-tratos, se comprovada a autoria, já que o crime de estupro não está previsto para atos contra animais.

Lei prevê pena de até cinco anos por maus-tratos

No fim do mês passado, o presidente Jair Bolsonaro sancionou uma lei que estabelece uma pena de dois a cinco anos de reclusão para quem praticar atos de abuso, maus-tratos ou violência contra cães e gatos.

O texto também prevê multa e proibição da guarda para quem praticar crimes desse tipo contra os animais. Antes, a legislação previa um pena de detenção de 3 meses a 1 ano e multa para quem maltratasse animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

Homem é preso suspeito de maus tratos a uma cadela em Piripiri – Foto: Reprodução / Portal Piripiri Repórter

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Seringal urbano – Localizado no bairro Seis de Agosto, região central de Rio Branco, o Parque Capitão Ciríaco é o único seringal urbano do mundo. Pertenceu ao capitão Ciríaco Joaquim de Almeida, que esteve envolvido no movimento político conhecido como Revolução Acreana (1899 – 1903). Por seu valor histórico e ambiental, o espaço foi transformado em atração turística de Rio Branco em agosto de 1994. 

Leia Também:  Todos à frente do Brasil: Vacinação contra covid-19 começará na segunda-feira no Canadá

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Mulher decepa pênis de companheiro após descobrir traição!

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA