RIO BRANCO

Mundo

Estado Islâmico mostra imagens de criança executando refém

Vítima é um árabe-israelense. Em fevereiro, o Estado Islâmico disse que mantinha o rapaz refém porque ele seria um espião de Israel.

Publicados

Mundo

Vítima é um árabe-israelense. Em fevereiro, o Estado Islâmico disse que mantinha o rapaz refém porque ele seria um espião de Israel.

menor morte

O grupo terrorista Estado Islâmico divulgou nesta terça-feira (10) o vídeo de mais uma execução, mais um assassinato. Só que, desta vez, quem mata é uma criança.

A vítima, desta vez, é um árabe-israelense, Muhammad Musallam. Em fevereiro, o Estado Islâmico disse que mantinha o rapaz refém porque ele seria um espião de Israel. A autenticidade do vídeo divulgado nesta terça-feira (10) ainda não foi confirmada.

Em uma foto: atrás do refém de joelhos, aparecem a criança e um terrorista que fala francês. Na sequência, o menino aponta uma arma para a cabeça de Muhammad e atira à queima roupa, quatro vezes.

Segundo a imprensa israelense, a família de Muhammmad e o governo de Israel negam que o refém fosse um espião. No mês passado, a agência de notícia Reuters citando fontes disse que o rapaz viajou para a Síria para se juntar ao Estado Islâmico. O governo americano, que lidera uma coalizão de países na luta contra esses terroristas no Iraque e na Síria, ainda não comentou o vídeo da execução.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caso de peste bubônica faz China elevar estado de alerta no norte do país

Propaganda

Mundo

Vídeo mostra imagens forte de cão da raça “Pitt Bull” arrancando pênis de estuprador acusado de violar criança de 3 anos

Publicados

em

Brasil – Circula em grupos de aplicativos de mensagem, o vídeo de um cão da raça “Pitt Bull” arrancando o pênis de um homem acusado de ter estuprado uma criança de apenas 3 anos dentro da casa onde morava.

Ao tomarem conhecimento do ocorrido, os pais da criança espancaram brutalmente o estuprador e encheram seu órgão sexual com molho de carne, para que o “Pitt bull” pudesse devorar tudo. Sem mais informações.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Homem é morto por chá de“cuecão atômico”vítima foi sufocada

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA