RIO BRANCO

Mundo

Em vídeo impressionante, guepardo salta dentro de carro de safári durante passeio

Publicados

Mundo

Saj Notícias – Se você já visitou ou conhece um pouco sobre os safáris, possivelmente deve saber que o objetivo desta atração é fazer com que as pessoas tenham o máximo de contato com os animais, não é mesmo? E para quem está curioso, um vídeo que mostra um registro em que muitos podem possivelmente considerar que o contato foi próximo demais. Quer entender melhor?

Na gravação, que superou as 295 mil visualizações em menos de um dia de publicada, é possível acompanhar o momento em um guepardo se aproxima e salta sobre um veículo de safári.

O ponto que mais chama a atenção no registro é quando o felino salta sobre o teto do carro de passeio que é aberto e permite uma aproximação maior dos visitantes.

E embora o susto evidente de um dos turistas, como se pode acompanhar nas imagens, toda a situação é controlada por um dos funcionários.

Caso deseje participar de um passeio em um safári, é importante que siga as orientações dos guias em sua totalidade, para que assim você se mantenha em total segurança.

Leia Também:  Acidente ou assassinato: morte da princesa Diana e as teorias da conspiração. "Ela estava grávida?" Veja o vídeo

Veja o Vídeo:

https://www.instagram.com/p/CS7TIGGqD18/?utm_source=ig_web_copy_link

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O empresário do ramo da construção civil, Candiru, transmitiu uma live para fazer alguns questionamentos semelhantes aos que o vice-governador Major Rocha fez recentemente, como por exemplo, os que tem vez no governo de Gladson Cameli que segundo Candiru e o vice são os parentes, os amigos mais próximos e as empresas de Manaus.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o Vídeo: travestis rasgam orelha e quebram 3 dentes de policial federal

Publicados

em

Metrópoles – Um policial federal foi espancado por pelo menos três travestis na madrugada deste sábado (23/10), na Avenida Colombo, no município de Maringá (PR). As imagens mostram o momento em que elas reclamam de falta de pagamento por um programa.

A gravação flagrou diversos golpes desferidos contra o agente. A confusão ocorreu em frente ao prédio da Secretaria de Mobilidade (Semob) do município. O federal, de camiseta cinza, tenta fugir, mas em certo momento, uma delas grita: “Não deixa ele entrar no carro”. Uma outra afirma que o policial a ameaçou com uma arma.

Outra tomada mostra o homem caído no chão, com agentes da Semob no local após intervenção para conter o linchamento. Ainda assim, uma travesti levanta a cabeça do policial caído e acerta outro golpe. “Se mostra agora, mostra o seu rosto”, grita.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil do Paraná (PCPR), o agente teve três dentes quebrados e uma orelha rasgada, além de várias lesões pelo corpo.

Leia Também:  Demanda por Auxílio Funeral aumenta em quase 80% durante pandemia do novo coronavírus

Questionado na delegacia sobre como teria começado a confusão, ele afirmou não lembrar de nada. O homem apresentou carteira funcional da corporação, confirmando ser servidor. Apesar disso, no documento consta ser “agente federal sem posse de arma”. Foi questionado a PF o porquê de estar suspensa a posse de arma do funcionário público, mas não obteve resposta até a última atualização deste texto.

O homem foi levado à 9ª Subdivisão Policial de Maringá, já que estava com uma arma de fogo, da Tauros, modelo G2C, calibre 9mm. A arma de fogo foi apreendida. Nenhuma das travestis foi detida.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Segurança de creche ateia fogo em crianças; quatro morrem

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA