RIO BRANCO

Mundo

Em Goiás mulher morreu esmagado pela carreta do suposto namorado

Nesta última final de semana uma mulher de 35 anos morreu após ser atropelada por uma carreta bitrem.

Publicados

Mundo

Nesta última final de semana uma mulher de 35 anos morreu após ser atropelada por uma carreta bitrem.

MULHER IDENTIFICADA COMO TELMA GOMES FERREIRA

Mulher identificada como Telma Gomes Ferreira

Foi nas proximidades da empresa Coca-Cola no setor Barcelos no município de Trindade (27 km de Goiânia). De acordo com a Polícia Militar, o homem que conduzia a carreta, tinha um relacionamento com a mulher identificada como Telma Gomes Ferreira.

Segundo informações, eles estavam em um bar ao lado da fábrica momento em que tiveram um desentendimento. Durante a discussão o homem saiu do local e entrou na carreta que estava estacionada próximo ao estabelecimento.

A mulher inconformada foi atrás e os dois continuaram a briga disseram testemunhas. Assim que a mulher percebeu que o homem deu partida e estava indo embora ela correu e se agarrou na carroceria do pesado veículo, mas acabou se desequilibrando e caindo entre as rodas da carreta.

A parte de trás do veículo passou por cima da mulher que foi arrastada por alguns metros e teve o corpo esmagado vindo a morrer na hora. Após o atropelamento o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Leia Também:  Após levar a esposa para o motel pra fazer troca de casais, marido fica descontrolado sente ciúmes e espanca a mulher com socos e chutes

O corpo de Telma foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Ainda segundo informações, a vítima era mãe de duas crianças com síndrome de down. Uma nota foi enviada pela empresa Refrescos Bandeirante informando que o acidente aconteceu fora das dependências da empresa.

“Informamos que o acidente que ocorreu no último dia 30/01, foi fora das dependências da empresa Refrescos Bandeirantes e que a vítima não tem nenhum vínculo empregatício com a empresa, a transportadora responsável pelo caminhão já está tomando todas as providências necessárias.” O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Trindade.

A MULHER DEIXOU DUAS CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN

A mulher deixou duas crianças com síndrome de Down

MOMENTO EM QUE A MULHER CAI ENTRE AS RODAS DA CARRETA

Momento em que a mulher cai entre as rodas da carreta 

O CORPO DA JOVEM FOI ARRASTADO POR VÁRIOS METROS

O corpo da jovem foi arrastado por vários metros

Jerry Mesquita: portalplantaopolicial.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Vídeo mostra imagens forte de cão da raça “Pitt Bull” arrancando pênis de estuprador acusado de violar criança de 3 anos

Publicados

em

Brasil – Circula em grupos de aplicativos de mensagem, o vídeo de um cão da raça “Pitt Bull” arrancando o pênis de um homem acusado de ter estuprado uma criança de apenas 3 anos dentro da casa onde morava.

Ao tomarem conhecimento do ocorrido, os pais da criança espancaram brutalmente o estuprador e encheram seu órgão sexual com molho de carne, para que o “Pitt bull” pudesse devorar tudo. Sem mais informações.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Após levar a esposa para o motel pra fazer troca de casais, marido fica descontrolado sente ciúmes e espanca a mulher com socos e chutes

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA