RIO BRANCO

Mundo

Doente mental mata um bebê e deixa outro ferido em Palmeira dos índios

Doente mental mata um bebê e deixa outro gravemente ferido e depois morre após ser linchado

Publicados

Mundo

Doente mental mata um bebê e deixa outro gravemente ferido e depois morre após ser linchado

CRIANÇAS AGREDIDAS PELO TIO

CRIANÇAS AGREDIDAS PELO TIO

Na noite deste último sábado (28) uma criança foi morta e outra ficou gravemente ferida após serem atacadas a pauladas pelo próprio tio de 17 anos que tinha problemas mentais.

O fato ocorreu na residência da avó das crianças localizada na rua Adelaide Carvalho do Nascimento no loteamento Padre Ludugero em Palmeira dos índios (140 km de Maceió).

mãeDe acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a mãe das crianças identificada como Fabiana Paz da Costa de 19 anos teria ido a uma cavalgada juntamente com sua mãe e deixou os filhos a cuidados do tio de 17 anos que tinha problemas mentais.

A suspeita é de que quando as crianças dormiam o tio teve um surto onde acabou agredindo com um pedaço de madeira atingindo várias vezes a cabeça das vítimas.

As crianças foram encontradas ensanguentadas em cima da cama e chegaram a ser socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas o bebê de apenas 01 e 04 meses não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de pronto Atendimento (UPA) enquanto o outro de 02 anos e 09 meses foi transferido em estado grave para a Unidade de Emergência (UE) em Arapiraca.

Leia Também:  Polícia confirma oito mortos em rebelião no Ênio Pinheiro em Porto Velho

Após o crime a população revoltada localizou o acusado que estava escondido em um matagal e o espancou até a chegada da polícia no local.

Em seguida o adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave ao hospital local, mas não resistiu e morreu após dar a entrada na unidade médica. A mãe das vítimas foi encaminhada para a delegacia regional para prestar depoimentos.

O juiz plantonista Geneir Marques de Carvalho Filho da Comarca de Palmeira dos índios decretou a prisão preventiva de Fabiana da Paz onde foi acusada por abandono de incapaz. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos índios.

AS CRIANÇAS DORMIAM QUANDO FORAM AGREDIDAS

AS CRIANÇAS DORMIAM QUANDO FORAM AGREDIDAS

Jerry Mesquita: portalplantaopolicial.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Bem-vindo a Aokigahara, a floresta da morte

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA