RIO BRANCO

Mundo

Desabamento de teto de igreja na Nigéria mata 160 pessoas

Pelo menos 160 pessoas morreram no sábado depois de o teto uma igreja no sul da Nigéria ter desabado sobre os devotos.

Publicados

Mundo

Pelo menos 160 pessoas morreram no sábado depois de o teto de uma igreja no sul da Nigéria ter desabado sobre os devotos.

desabamento-de-teto-de-igreja-na-nigeria-mata-160-pessoas

A Igreja Reigners Bible Internacional, em Uyo, capital do estado de Akwa Ibom state, sul da Nigéria, ainda estava sob construção e os trabalhadores tentavam concluir as obras para uma cerimónia prevista para o próximo sábado.

Centenas de pessoas estavam dentro da igreja quando as vigas de metal cederam sobre os praticantes, causando a morte a pelo menos 160 pessoas, mas o número de vítimas pode aumentar, uma vez que ainda estão a ser feitas buscas entre os escombros.

Um porta-voz do Governo da Nigéria avançou já que o Estado vai avançar com um inquérito para investigar as causas do acidente.

desabamento-de-teto-de-igreja-na-nigeria-mata-160-pessoas-3

Os edifícios do país colapsam regularmente devido à forte presença de corrupção na construção civil.

Em 2014, 116 pessoas morreram quando um edifício de vários andares colapsou em Lagos, a capital comercial da Nigéria. Na altura, responsáveis pela obra e pelo edifício foram acusados de negligência e homicídio involuntário, depois de se ter concluído que houve estruturais no desenho da obra.

Leia Também:  Para líder católico, mulheres que abortam merecem ser estupradas

No entanto, os esforços do Governo local para os levar a tribunal têm sido adiados devido a procedimentos legais que têm atrasado repetidamente o julgamento.

desabamento-de-teto-de-igreja-na-nigeria-mata-160-pessoas-2

desabamento-de-teto-de-igreja-na-nigeria-mata-160-pessoas-1

Fonte: jn.pt

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Indiano sofre dores e rejeição por causa de tumor gigantesco.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA