RIO BRANCO

Mundo

Culto evangélico acaba na bala na noite de terça em Sena Madureira

Homem quase é morto por bala perdida.

Publicados

Mundo

Homem quase é morto por bala perdida.

Francisco Cesar de 62 anos

Francisco Cesar de 62 anos

Os fiéis estavam se preparando para dar inicio a mais uma corrente de oração na Igreja Assembléia de Deus Ministério da Vitória localizada na baixada do bairro Cristo Libertador em Sena Madureira, quando foram surpreendido por vários disparos de arma de fogo dentro da Igreja.

Segundo o Pastor Roniele Ferreira Xavier a Igreja estava lotada entre jovens, crianças, adultos e idosos quando entrou um rapaz de bicicleta em alta velocidade dentro do templo e logo em seguida já ouviram os disparos. “Tudo foi muito rápido em frações de segundo as pessoas já estavam no chão para se proteger das balas. Acredito que o jovem entrou para se proteger porque queriam executá-lo. Os que estavam em busca deste rapaz não respeitaram nem mesmo a casa de Deus. As balas atingiram cadeira, teto e também paredes mas graças a Deus ninguém saiu ferido” Disse.

O senhor Francisco Cesar de 62 anos de idade que estava sentado em uma das cadeiras no palco da Igreja no momento que aconteceu os disparos por pouco uma das balas não lhe acertou, e passou a poucos centímetros de sua cabeça pegando de raspão em seu ombro direito.

Leia Também:  Homem é baleado no rosto durante briga em Cruzeiro do Sul

Fonte=Ac Purus

Pastor Roniele Ferreira Xavier

Pastor Roniele Ferreira Xavier

“Tenho este exemplo como um milagre de Deus que, pois não era para estar contando a historia mas Deus me protegeu dos disparos desviando o projétil que iria acertar a minha cabeça. Hoje o que tenho mesmo é que agradecer a Deus por mais esta oportunidade de vida”. Destacou.

O pastor da Igreja tentou manter a calma dos fiéis que ficaram apavorados, alguns em estado de choque. E pediu proteção porque nem mesmo dentro da Igreja estão seguro. Só mesmo através da bençao de Deus para proteger a todos como aconteceu. Falou. Ao todo foram três disparos que pegaram no teto, cadeira e parede.

O fato foi comunicado a Policia Militar que esteve no local e começou as investigações e buscas para  prender o ou os acusados desta tentativa de homicídio que por pouco não causou uma tragédia dentro da Igreja Assembléia de Deus Ministério da Vitoria em Sena Madureira na noite de terça feira.

IMG_20140310_194157556IMG_20140310_194425934

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Tragédia: Pastor mata outro com 2 tiros na cabeça, após discussão teológica

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA