RIO BRANCO

Mundo

Corpo viscoso de criatura rosa é encontrado nos EUA

Corpo de criatura rosa é encontrado nos EUA e teóricos da conspiração já falam em “alien”

Publicados

Mundo

Corpo de criatura rosa é encontrado nos EUA e teóricos da conspiração já falam em “alien”

Corpo viscoso

Fotos de uma criatura viscosa, cor de rosa e apenas meio desenvolvida foram tiradas após uma mulher encontrá-lo em seu quintal, causando um frenesi de especulações sobre sua origem.

As imagens apareceram pela primeira vez no Facebook, antes de também terem sido anunciadas na rede social Reddit, onde os usuários começaram uma longa discussão sobre o que exatamente ele era.

A criatura foi rotulada como um “alienígena” por muitos ou simplesmente um feto de animal parcialmente desenvolvido, segundo os internautas que passaram os últimos dias questionando o que isto poderia ser.

Gianna Peponis, da Califórnia, postou as imagens da criatura, afirmando: “Eu não ia postar isso, mas não consigo parar de tentar descobrir o que raios é esta coisa. Eu ouvi algo como grito às 23h30, ontem à noite, e saí no meu quintal lateral, onde encontrei essa coisa. Ele estava morto quando o encontrei. Compartilhe com seus amigos”.

mostro

A fotografia foi então republicada no Reddit, onde muitos usuários deram sugestões sobre o que a criatura poderia ser. Um usuário escreveu que era “claramente um alienígena”. O usuário LollyMac disse: “Eu não faço ideia do que isso seja, mas se o seu amigo foi corajoso o suficiente para removê-lo de sua propriedade, lembrem-se de jogar sal no chão, depois. Nada de bom pode acontecer lá agora”, em tom irônico.

Leia Também:  Caso de menina de 4 anos decapitada à luz do dia provoca comoção em Taiwan

No entanto, muitos outros usuários deram respostas mais coerentes e ponderadas. Publicando a fotografia de um feto de cervos totalmente intacto para comparação, um deles escreveu: “É a metade de um feto de cervo que foi comido por predadores. Para referência, é assim que um feto de cervos intacto se parece. Imagine se você cortar a extremidade traseira e parte de seu nariz”.

Outro internauta explicou: “Os animais biungulados (com unhas ou dedos) podem surtar e soltar um feto, com saco amniótico e tudo, quando assustados. Ou talvez fosse o momento de um nascimento. De qualquer forma, o jantar está na mãe natureza, esta noite!”.

Ainda não existe uma explicação oficial sobre a criatura e as autoridades do Meio Ambiente ainda não se pronunciaram.

Fonte: Daily Mail Foto: Reprodução / Daily Mail

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Pelados em Santos: Casal ignora faz sexo em plena luz do dia em praia de SP; Vídeo

Publicados

em

Vídeos de um casal fazendo relação sexual em um banco da orla de Santos, no litoral de São Paulo, viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (28). As imagens mostram o homem e a mulher em cenas íntimas em plena luz do dia.

Em um dos registros, o casal aparece praticamente deitado no banco, de frente para o mar, e o homem está com a mão nas partes íntimas da jovem. Em outro momento, as imagens flagram ela fazendo sexo oral no rapaz.

Por último, os dois aparecem, de fato, consumando o ato em frente à praia. De acordo com o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

Nos vídeos, que viralizaram rapidamente nas redes sociais e, também, via WhatsApp, é possível notar que o casal repara que estava sendo gravado e, mesmo assim, não se intimida. Algumas pessoas chegam a alertar a dupla da situação mas, ainda assim, acabam sendo ignoradas.

Leia Também:  Neonazista que atropelou mulher nos EUA pega prisão perpétua

Em nota, a Prefeitura de Santos informa que a Guarda Civil Municipal não foi acionada, e que não houve qualquer registro do ocorrido. A administração municipal afirma que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a GCM, pelo 153. Por G1 SP.

Veja o vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Diabos-da-Tasmânia nascem pela primeira vez em 3 mil anos no continente da Austrália

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA