RIO BRANCO

Mundo

Casal é preso sob acusação de matar a filha adotiva de fome

Um grupo americano de advogados tenta provar a inocência dos pais

Publicados

Mundo

Um grupo americano de advogados tenta provar a inocência dos pais

Casal é preso sob acusação de matar a filha

Casal é preso sob acusação de matar a filha

Matt e Grace Huang foram detidos no Qatar após a morte de sua filha adotiva. O casal foi acusado de deixar Gloria morrer de fome, disse Alex Simpson, diretor do Projeto Inocência Califórnia.
Para Simposon, o casal é inocente e, por isso, membros do Projeto estão trabalhando no caso para provar que os pais não foram culpados pela morte da menina de oito anos.
Gloria foi adotada por Matt e Grace aos quatro anos, em Gana. O casal tem outros dois filhos, também adotados na África. As crianças foram proibidas de deixar o país e estão sob os cuidados da avó, que mora no Qatar.
De acordo com o jornal americano The Washington Post, o casal se mudou para o Qatar em 2012, porque Matt iria trabalhar como engenheiro em dois grandes projetos de infraestrutura associados com as melhorias para a Copa do Mundo de 2022.
A menina teria se recusado a comer durante vários dias e, em seguida, também teria parado de ingerir líquidos. Quando Gloria morreu, ela estava sem comer por quatro dias, o que levou as autoridades do Qatar a acreditar que seus pais a fizeram passar fome.
A criança, que foi considerada com pouco peso para sua idade, já havia sido tratada de parasita intestinal e exames de sangue recentes mostraram baixos níveis de um certo tipo de glóbulo branco no sangue de Gloria, bem como uma deficiência de vitamina D.
Ainda segundo Simpson, o fato de a família não ser convencional – um casal de americanos de origem asiática com três crianças negras – também pode ter complicado a situação porque as autoridades não estariam “familiarizadas com as adoções internacionais”, disse ele.
— [Esse tipo de adoção] é uma coisa bastante incomum em qualquer cultura e pode ter contribuído para aumentar a preocupação de que algo desagradável e abominável poderia estar acontecendo.
Um relatório da investigação também levantou questões sobre o porquê de o casal adotar crianças que não compartilham de seus “traços hereditários” e levantou preocupações de que os menores faziam parte de uma operação de tráfico de seres humanos.
Fonte: R7

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo: Três homens envolvidos na morte de policial são presos em Santa Margarida

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Mundo

Pelados em Santos: Casal ignora faz sexo em plena luz do dia em praia de SP; Vídeo

Publicados

em

Vídeos de um casal fazendo relação sexual em um banco da orla de Santos, no litoral de São Paulo, viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (28). As imagens mostram o homem e a mulher em cenas íntimas em plena luz do dia.

Em um dos registros, o casal aparece praticamente deitado no banco, de frente para o mar, e o homem está com a mão nas partes íntimas da jovem. Em outro momento, as imagens flagram ela fazendo sexo oral no rapaz.

Por último, os dois aparecem, de fato, consumando o ato em frente à praia. De acordo com o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

Nos vídeos, que viralizaram rapidamente nas redes sociais e, também, via WhatsApp, é possível notar que o casal repara que estava sendo gravado e, mesmo assim, não se intimida. Algumas pessoas chegam a alertar a dupla da situação mas, ainda assim, acabam sendo ignoradas.

Leia Também:  Assassino postou fotos com arma minutos antes do massacre em Suzano: Dez pessoas morreram

Em nota, a Prefeitura de Santos informa que a Guarda Civil Municipal não foi acionada, e que não houve qualquer registro do ocorrido. A administração municipal afirma que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a GCM, pelo 153. Por G1 SP.

Veja o vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Homem morre ao tentar fazer sexo com jumenta depois de um coice nos cunhão

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA