RIO BRANCO

Mundo

Carreta não identificada atropela e mata idoso na BR 364, em RO

Testemunha conseguiu anotar a placa e descrever o caminhão para a PRF. Vítima tinha 61 anos e vinha de Itapuã do Oeste sentido Porto Velho.

Publicados

Mundo

Testemunha conseguiu anotar a placa e descrever o caminhão para a PRF. Vítima tinha 61 anos e vinha de Itapuã do Oeste sentido Porto Velho.

Um idoso de 61 anos morreu na manhã desta quarta-feira (25), no quilômetro 667 da BR-364, após ser atropelado por uma carreta que vinha sentido Porto Velho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é provável que a carreta esteja carregada, em virtude do sentido do trajeto que era percorrido.

De acordo com o agente da PRF, Jardel Machado, o acidente aconteceu no território de Candeias do Jamari, e ao chegar ao local, o corpo estava dilacerado e o motorista suspeito de ter causado o acidente havia fugido do local. Apenas uma testemunha se apresentou aos policiais e identificou parte da placa suspeita, além do modelo do caminhão.

“Conseguimos identificar a vítima através dos documentos, mas ainda não conseguimos contato com a família. Por isso, a moto foi recolhida ao pátio da PRF até algum ente vir buscar”, explicou o policial.

A pista ficou interditada por cerca de duas horas e meia, porém, um desvio foi feito para que a o trânsito pudesse fluir. A perícia foi ao local e somente com o resultado é possível saber se houve excesso de velocidade ou distração ao volante.

Leia Também:  Corpo de cabelereira que estava sumida é achado carbonizado na Vila do V, na cidade de Porto Acre

O policial afirmou que as saídas terrestres da capital estão sendo monitorados para que seja identificada a carreta que atropelou a vítima.

acidente na br

Fonte:G1/RO

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Pelados em Santos: Casal ignora faz sexo em plena luz do dia em praia de SP; Vídeo

Publicados

em

Vídeos de um casal fazendo relação sexual em um banco da orla de Santos, no litoral de São Paulo, viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (28). As imagens mostram o homem e a mulher em cenas íntimas em plena luz do dia.

Em um dos registros, o casal aparece praticamente deitado no banco, de frente para o mar, e o homem está com a mão nas partes íntimas da jovem. Em outro momento, as imagens flagram ela fazendo sexo oral no rapaz.

Por último, os dois aparecem, de fato, consumando o ato em frente à praia. De acordo com o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

Nos vídeos, que viralizaram rapidamente nas redes sociais e, também, via WhatsApp, é possível notar que o casal repara que estava sendo gravado e, mesmo assim, não se intimida. Algumas pessoas chegam a alertar a dupla da situação mas, ainda assim, acabam sendo ignoradas.

Leia Também:  Ossada é encontrada quando draga fazia extração de areia no Rio Acre, em Rio Branco

Em nota, a Prefeitura de Santos informa que a Guarda Civil Municipal não foi acionada, e que não houve qualquer registro do ocorrido. A administração municipal afirma que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a GCM, pelo 153. Por G1 SP.

Veja o vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Veja a verdade sobre o “Porco que nasceu com formato bebê humano ” e viralizou nas redes sociais

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA