RIO BRANCO

Mundo

Após proposta de sexo, homem mata colega e coloca o pênis da vítima em uma panela

Publicados

Mundo

Órgão genital foi encontrado dentro de uma panela no quarto da pousada em que o autor do crime estava hospedado, em Itanhaém, SP — Foto: Arquivo / Ilustração

Brasil123 – A Polícia Civil revelou, nesta quinta-feira (09), que investigações apontaram que um homem, de 48 anos, teria matado um outro rapaz, decepado seu órgão genital e o arrastado até uma praia em Itanhaém, cidade localizada no litoral de São Paulo. De acordo com o próprio acusado, o crime teria acontecido porque a vítima propôs ter relações sexuais com ele.

De acordo com a entidade, o suspeito foi preso em São Vicente, também no litoral de São Paulo, por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Ainda conforme a corporação, a captura aconteceu na quarta-feira (08), alguns dias após o crime, registrado no último dia 28 de agosto.

Corpo da vítima encontrado

Segundo a Polícia Civil, o corpo do rapaz foi encontrado na areia de uma praia de Itanhaém. Ao encontrar a vítima, os agentes logo perceberam que ela estava com sinais de violência, uma facada entre o tórax e o pescoço e com o órgão genital decepado.

Depois do registro do crime, investigadores começaram as diligências e descobriram que o assassinato teria acontecido em uma pousada. No local, os policiais encontraram várias manchas de sangue no quarto em que o suspeito se hospedou na data do crime.

Leia Também:  Bebê esfaqueado 14 vezes e enterrado vivo tem recuperação surpreendente

Todavia, o pior ainda estava por vir. Isso porque, ao averiguar mais afundo o local, os agentes encontraram, dentro de uma panela, o órgão genital da vítima, que não teve seu nome revelado.

Suspeito dá sua versão do crime

Após ter sido preso, o suspeito revelou para a polícia que o crime aconteceu por conta de uma desavença entre os dois, que estavam usando cocaína no momento do fato. De acordo com o suspeito, em dado momento, a vítima teria tentado ter relações sexuais com ele.

Logo após recusar, contou o acusado, ele golpeou e matou o homem. À polícia, ele também disse que tentou limpar a cena do crime, mas, como não conseguiu, resolveu levar o corpo da vítima até à praia para depois fugir.

Por fim, a Polícia Civil conta que ele ainda não explicou porque o órgão genital do suspeito estava na panela. Depois de preso, o acusado, que já possui antecedentes criminais por diversos crimes, foi encaminhado para uma penitenciária de Peruíbe, também no litoral paulista, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia Também:  Policia desarticula quadrilha, e 5 bandidos são mortos em Maceió

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “O estranhíssimo é perguntar quem são os lobistas do Fonplata. O governo do Estado está autorizado a contratar operações de crédito com o Banco do Brasil, Caixa Econômica, BNDES, Banco Mundial, bancos que operam no Brasil, com a autorização da Secretaria do Tesouro. A mensagem aqui não trata de taxa de juros, a justificativa não trata desse aspecto. No Brasil, não há juros mais baratos que a Caixa Econômica Federal. A pergunta que terá que ter resposta é: ‘quem são os lobistas do Fonplata?”. Edvaldo Magalhães lembrou que esta é a quarta operação de crédito feita pelo governo Gladson Cameli. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Vídeo: Bois morrem em naufrágio: 4 mil animais estavam na embarcação

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA