RIO BRANCO

Mundo

Adolescente cai de cima de vagões e tem perna e braço arrancado

Adolescente que surfava em cima de vagões cai e tem perna e braço arrancado

Publicados

Mundo

Adolescente que surfava em cima de vagões cai e tem perna e braço arrancado

perna es braços

adolescente_tem_perna_e_braço_arrancado

Na tarde desta última quarta-feira (29) um adolescente de 15 anos teve o braço e a perna esquerda amputados após cair entre os vagões de um trem na Vila Natal, na Avenida Martins Fontes localizada próximo ao Viaduto da Anchieta em Cubatão (57 km de São Paulo).

Segundo informações de testemunhas, o adolescente subiu em um dos vagões com o trem andando e ficou pulando de um vagão para o outro quando se desequilibrou e acabou caindo do vagão e sendo atropelado pela locomotiva.

Populares que presenciaram a cena acionaram imediatamente uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima foi encaminhada às pressas para o centro cirúrgico do Hospital Modelo de Cubatão onde foi operado e permanece internado em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos.

O condutor da locomotiva relatou que devido ao tamanho do trem (1400 metros) não viu o garoto subir e nem mesmo quando caiu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Leia Também:  Túmulos são violados e peças furtadas em cemitério de Rio Branco

Veja o Vídeo

Fonte: portalplantaopolicial.com.br

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Pesquisa mostra o tipo físico do homem que seria "melhor de cama"

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA