RIO BRANCO

Mundo

A Virgem Maria do Peru que deu a luz aos 5 anos

Muitos acreditaram que estavam diante do novo Jesus Cristo

Publicados

Mundo

Muitos acreditaram que estavam diante do novo Jesus Cristo

Virgem Maria do peru

Lina Medina nascida em 1933, vivia em condições lamentáveis com seus pais e seus 8 irmãos na aldeia de Ticrapo no Peru e com apenas 5 anos e 7 meses de vida deu a luz a um filho homem, que recebeu o nome de Gerardo em homenagem ao Médico Dr. Gerardo Lozada que realizou seu parto. Percebendo um crescimento anormal do abdômen da filha Tibúrcio Medina levou-a no curandeiro local, acreditando que a filha estava possuída por uma cobra Apu que se aloja no corpo e vai matando aos poucos, os Xamãs, como eram conhecidos os curandeiros descartaram esta hipótese, e recomendaram leva-la ao médico.

Lina Medina grávida e seu médico

lina-medina-new1-300x262

Os pais de Lina deram entrada no hospital da cidade de Pisco acreditando que Lina tinha um tumor maligno que vinha crescendo a meses, e para a surpresa de todos Lina estava grávida de 7 meses, o fato foi tão surpreendente e inacreditável que o médico decidiu procurar uma segunda opinião para confirmação da gravidez, viajaram para Lima capital do Peru, os especialistas confirmaram ela estava realmente grávida. Ai começaram os boatos que ela foi estuprada ou seu filho era Jesus Cristo, filho de uma nova Virgem Maria.

Leia Também:  A cubana Soberana 2 é a primeira vacina latino-americana a avançar para a fase 2

A pequena teve seu filho por cesariana, a criança nasceu com 2,7 quilos e aparentemente perfeita, Lina preferia brincar de boneca a cuidar de seu filho, estava fisicamente madura, mas não psicologicamente. Assim seu filho cresceu levado a crê que eram irmãos, descobrindo que ela era sua mãe aos 10 anos de idade após ser ridicularizado na escola. Gerardo faleceu aos 40 anos de idade e não se sabe se há ligação entre sua doença na medula óssea e seu nascimento de uma mãe tão jovem.

Na época foi relatado pela mãe que a menarca de Lina tinha ocorrido aos 8 meses de vida, ou seja ela ainda era um bebê, aos 4 anos já apresentava desenvolvimentos dos seios, alargamento pélvico e maturação óssea avançada. Isto se deve a uma condição chamada de “Puberdade Precoce”, que é o inicio avançado do desenvolvimento sexual. Geralmente ocorre entre 10 e 11 anos em meninas e 12 a 13 nos meninos.

Lina Medina aos 32 anos

Portrait of Rape Victim Lina MedinaO mistério maior gira em torno do pai da criança que até hoje é desconhecido, a menina se recusou a tocar no assunto. Foi sugerido pelo médico que ela não sabia quem era o pai, ao citar “ela não pode dar respostas precisas”. O pai de Lina foi preso acusado de estrupo e incesto, mas logo liberado por falta de provas, o irmão com problemas mentais também chegou a ser apontado como suposto pai do bebê.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Queda de ônibus em abismo deixa 17 mortos e 30 feridos em estrada na região Cusco, no Peru

Em seu país a garota ficou conhecida como Virgem Maria, por ter concebido um filho por obra do Espirito Santo sem “pecado”, as pessoas se ajoelhavam perante ela, pediam bênçãos, até hoje muitos acreditam que Gerardo é filho de uma divindade, como se fosse o novo Jesus Cristo.

Aos 38 anos a mãe mais jovem da história da medicina se casou com Raúl Jurado, com quem tem seu segundo filho que vive hoje no México. Aos 82 anos de idade Lina tem uma vida humilde em um dos bairros mais pobres de Lima conhecido como “Paraíso dos Ladrões”, e se recusa a dar entrevistas.

Assim, o mistério continua e ninguém sabe quem é o pai da criança.

Fonte: terraperdida.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  PSDC Recebe Aníbal Como Pré Candidato Ao Senado Em 2014

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA