RIO BRANCO

Famosos

A boa nova do ano: Chupar uma Mulher faz bem à saúde!

Acabamos de publicar um Texto listando alguns motivos pelos quais amamos chupar nossas mulheres. Diz aí, não é uma delícia?

Publicados

Famosos

Se não bastasse o prazer sexual que essa prática nos dá, hoje ficamos sabendo da boa nova do ano: beijar a intimidade de uma garota também traz maravilhas à nossa saúde!

Poderia haver revelação mais conveniente?

O estudo responsável por ofertar essa alegria ao mundo foi realizado por pesquisadores da State University of New York. Os caras monitoraram os hábitos sexuais de mais de 150 casais, entre heteros e lésbicos, e os dividiram em dois grupos: a um foi recomendado que o sexo oral na mulher fosse praticado com intensidade, e ao outro que a prática fosse limitada por algum tempo.

Ao avaliar as consequências os pesquisadores concluíram que, entre os dois grupos, houve diferença nos níveis de estresse, ansiedade, qualidade de sono e, claro, de intimidade do casal – sendo que aqueles que puderam se divertir com os lábios obtiveram os melhores resultados.

Os benefícios acontecem por conta da liberação dos hormônios ocitocina e DHEA, que agem contra doenças como câncer e outras que causam problemas ao coração. Isso sem falar nas propriedades sedativas da ocitocina, o que auxilia na questão do sono.

Leia Também:  Racista aciona extintor de incêndio dentro do próprio traseiro

Isso tanto para elas quanto para nós. Ou seja, é bom para todo mundo!

E não é de hoje que a ciência foca no assunto, como não poderia ser diferente.

Há alguns anos outra pesquisa revelou os benefícios à saúde da mulher quando é a vez delas trabalharem a boca. Os resultados positivos estão ligados à química do sêmen, que, de acordo com o trabalho, pode até ajudar a combater a depressão.

Sinal verde também para vocês, mulheres! Porque, aliás, nós também amamos receber um oral perfeito…

Se você – como eu – é daquelas pessoas que reclamam sem entender o porquê de saudável ser jiló e não uma barra de chocolate ou um sanduíche de bacon, pronto, agora não há mais motivos para reclamar com a vida.

ALGUMAS DICAS EXTRAS

1) Segundo estudos, 3 em cada 4 mulheres só conseguem gozar com estímulo no clitóris. Então lembre-se de brincar bastante lá. Eis aqui 7 dicas para estimular o clitóris dela como um profissional.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Marido entra na justiça pedindo que amante devolva sua esposa e amante é obrigado a devolver mulher para marido traído

2) A preliminar ajuda muito a deixar a mulher no clima, algo essencial para o orgasmo. Estes aqui são os 16 passos da preliminar prefeita.

3) As mulheres sabem melhor do que nós o que as faz alcançar o orgasmo. Eis tudo o que você precisa saber para fazer uma mulher gozar – por elas mesmas.

4) E já que estamos falando de sexo oral, que tal melhorar seu desempenho com estas 9 lições de como fazer um sexo oral mais gostoso nela. Fonte: elhombre.com.br

matiz mulher

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, pretende engravidar do cantor: “Vou eternizar meu marido”

Publicados

em

Paulinho, do Roupa Nova, com a companheira, Elaine Bastos (Foto: Arquivo pessoal)

Por Quem – Elaine Soares Bastos, de 39 anos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, que morreu aos 68 anos, em dezembro de 2020, após complicações da Covid-19, afirmou em conversa com Quem que fará fertilização in vitro para gerar um filho do artista.

Elaine esclareceu que eles coletaram e congelaram os espermatozoides de Paulinho e seus óvulos em uma clínica no Rio entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O material permanece guardado e, segundo Elaine, existe um documento assinado por Paulinho dando autorização a ela para retirar os espermas.

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, conta ela, que trava uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

Leia Também:  Morte de médico que fez alerta sobre o coronavírus gera revolta na China, e governo anuncia investigação

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA