RIO BRANCO

Geral

Vídeo: Em Rio Branco, bandidos rendem clientes do Via Verde Shopping e fazem o limpa em parada de ônibus

Publicados

Geral

Os arrastões em Rio Branco não cessam e a bandidagem desafia cada vez mais as forças de segurança do Estado. Desta vez o alvo dos criminosos foi os clientes do Via Verde Shopping, localizado no bairro Floresta Sul, em Rio Branco.

Na noite desta terça-feira (19) dois bandidos fizeram um verdadeiro limpa nos clientes que estavam aguardando o transporte coletivo na parada de ônibus do Via Verde Shopping.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que os criminosos chegam em uma motocicleta e o garupa em posse de uma arma de fogo rende seis pessoas e rouba os celulares. Um dos clientes ao perceber a aproximação dos criminosos sai correndo e consegue fugir da ação dos assaltantes.

“Sim, foi na parada de ônibus do shopping, o coordenador de marketing, me avisou hoje de manhã. Infelizmente foi lá sim, queríamos que não fosse, mas realmente foi lá”, afirmou a assessora.

Tentou contato também com assessoria do Estado para falar sobre o assunto e simplesmente não obteve êxito, permanecem inerte, como se nada tivesse acontecido.

Leia Também:  Servidores do Pró-Saúde fazem manifesto em frente à Casa Civil, em Rio Branco

Há dois meses uma tentativa de assalto foi registrada na porta de entrada do Via Verde Shopping. A vítima do criminosos foi uma policial, que reagiu e efetuou vários disparos contra em direção dos bandidos que fugiram em um carro que estava no estacionamento na via de acesso de ônibus.

A assessoria da polícia negou o ocorrido e soltou uma nota informando que a suposta tentativa de assalto foi uma operação que estava sendo realizada por os agentes da polícia, o que realmente não foi o que a reportagem colheu no local.

A reportagem entrou em contato com assessoria do Via Verde Shopping que confirmou o ato criminoso.

Veja o Vídeo:

Com Informações ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Vídeo: Meliante tenta assaltar açougue no Manoel Julião, mas é imobilizado por populares

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA