RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Em sena Madureira, mulher deixar de usar drogas e vender o corpo

Sandra tem um grande sonho em um dia puder pelo o mesmo dar um abraço no apresentador Rodrigo Faro.

Publicados

Geral

Sandra tem um grande sonho em um dia puder pelo o mesmo dar um abraço no apresentador Rodrigo Faro.

(Foto/Reprodução: Márcio Fárias, AC Purus )

(Foto/Reprodução: Márcio Fárias, AC Purus )

No interior do estado do Acre, mais precisamente Sena Madureira mora Maria Sandra Braga da Silva, 36 anos de idade mãe de 3 filhas. Após uma grande decepção que teve com seu pai que deixou sua mãe e saiu de casa, fez com que Sandra fosse morar na rua devido caiu no mundo das drogas, bebidas, e prostituição para manter seu vício.

A situação agravou-se quando a mesma foi morar na rua abandonando seus filhos, foram mais de um ano nesta luta até para comer tinha que pedir. Em decorrência desta situação, a maioria de sua família já lhe ignorava, aonde eles achavam que não tinha mais jeito.

Foi quando um dia ao parar em um bar da cidade de Sena Madureira no Acre, começou assistir a um programa de TV em rede nacional de Televisão, o qual o apresentador era Rodrigo Faro. A mesma começou a assistir e quando ele falou a seguinte frase: “ Minha amiga eu vou lhe dar um conselho. Nunca diga para Deus que você tem um problema, e sim diga para o seu problema que você tem um grande DEUS”.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Briga entre alunas de escola de Senador Guiomard.

Com estas palavras do apresentador algo mais forte tocou seu coração, e na mesma hora ela levantou-se e seguiu em direção sua residência que com o objetivo de sair daquela fica que já estava prejudicando sua saúde.

A mesma foi acolhida pela sua mãe e filha que lhe deram total apoio, no inicio não foi fácil, mas a decisão de não entrar mais no mundo das drogas era maior, e Sandra continuou na persistência resistindo a todas as tentações.

Sandra tem um grande sonho em um dia puder pelo o mesmo dar um abraço no apresentador Rodrigo Faro, que foi um dos pontos chaves para que a mesma saísse da vida que levava. Ela ainda escreveu uma carta mas não sabe se a produção de seu programa recebeu ou não.

Na verdade é que certas palavras tem o poder de mudar a vida de qualquer cidadão e graças a Deus está foi para o bem.

Veja o Vídeo

Fonte: giroacreano.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Briga entre alunas de escola de Senador Guiomard.

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA