RIO BRANCO

Geral

Um dos maiores tubarões-brancos foi filmado por um especialista

Especialista filma um dos maiores tubarões-brancos já vistos e vídeo se torna viral na web

Publicados

Geral

Especialista filma um dos maiores tubarões-brancos já vistos e se torna viral na web

987

Um pesquisador filmou um dos maiores tubarões-brancos já visto no mundo, durante um mergulho com sua equipe na região da Ilha de Guadalupe, no caribe.

Mauricio Hoyos Padilla, diretor do Centro Interdisciplinar de Ciências Marinhas (Cicimar), publicou o vídeo incrível em sua página no Facebook, na última terça-feira (09), e rapidamente ele se tornou viral na internet.

O clipe mostra o tubarão nadando em direção à gaiola de proteção onde estavam os pesquisadores.

Pesquisador Mauricio Hoyos Padilla filmou um dos maiores tubarões-brancos já visto no mundo, durante um mergulho com sua equipe na região da Ilha de Guadalupe, no caribe.

Fonte:www.gadoo.com.br

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem que morreu com a família havia ido embora do Acre para cursar direito

Propaganda

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Vídeo: O dia em que a URSS usou uma bomba nuclear para apagar um incêndio

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA