Geral

Um dos maiores tubarões-brancos foi filmado por um especialista

Especialista filma um dos maiores tubarões-brancos já vistos e vídeo se torna viral na web

Publicados

Geral

Especialista filma um dos maiores tubarões-brancos já vistos e se torna viral na web

987

Um pesquisador filmou um dos maiores tubarões-brancos já visto no mundo, durante um mergulho com sua equipe na região da Ilha de Guadalupe, no caribe.

Mauricio Hoyos Padilla, diretor do Centro Interdisciplinar de Ciências Marinhas (Cicimar), publicou o vídeo incrível em sua página no Facebook, na última terça-feira (09), e rapidamente ele se tornou viral na internet.

O clipe mostra o tubarão nadando em direção à gaiola de proteção onde estavam os pesquisadores.

Pesquisador Mauricio Hoyos Padilla filmou um dos maiores tubarões-brancos já visto no mundo, durante um mergulho com sua equipe na região da Ilha de Guadalupe, no caribe.

Fonte:www.gadoo.com.br

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Procon fiscaliza preços de medicamentos utilizados no tratamento de Covid-19

Propaganda

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  Procon fiscaliza preços de medicamentos utilizados no tratamento de Covid-19

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA