RIO BRANCO

Geral

TJ-AC não aceita denúncia do MP em caso de bebê que morreu após comer bolo com droga e remete à PGJ

Kelly Melo foi indiciada pelo MP-AC por homicídio culposo, mas a Justiça quer outra denúncia porque entende que a mãe de Kethelly Katrinny assumiu o risco ao colocar droga no bolo.

Publicados

Geral

Kelly Melo foi indiciada pelo MP-AC por homicídio culposo, mas a Justiça quer outra denúncia porque entende que a mãe de Kethelly Katrinny assumiu o risco ao colocar droga no bolo.

A Vara da Comarca de Manoel Urbano, interior do Acre, não aceitou a denúncia de homicídio culposo do Ministério Público do Acre (MP-AC) contra Kelly Melo de Almeida, de 19 anos. Kelly era mãe da pequena Kethelly Katrinny, de 1 ano e 11 meses, que morreu após comer um bolo com droga feito pela jovem.

A Justiça remeteu o caso para a Procuradoria-Geral de Justiça, que deve oferecer uma nova denúncia.

Kethelly morreu no dia 25 de maio no hospital de Manoel Urbano. A mãe fez um bolo para levar para o marido, que estava no presídio de Sena Madureira, cidade vizinha. O atestado da morte apontou intoxicação na menina.

A criança puxou uma cadeira e comeu da sobremesa. Outros dois adolescentes também comeram e passaram mal. Eles ficaram internados e foram liberados dias depois.

Foi coletado sangue, conteúdo gástrico, material do olho e a urina da criança para serem analisados. O laudo com resultados dos materiais coletados dos adolescentes e da menina comprovou que havia droga no bolo.

Leia Também:  Peixes da Amazônia traz empresas alimentícias do país para o Acre

A reportagem tentou falar com Kelly Melo, mas a jovem desligou o telefone ao saber do que se tratava o contato.

Nova denúncia

A assessoria do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) informou que a comarca não aceitou a denúncia do MP-AC por entender que a mãe assumiu o risco ao colocar a droga no bolo, mesmo sem querer prejudicar a filha.

Além disso, a Justiça destacou que faltaram várias informações sobre o caso no processo. A Justiça quer também que a jovem seja responsabilizada pelo fato de estar com a droga.

Indiciamento

O delegado responsável pelo caso na época, Samuel Mendes, falou que concluiu o inquérito e indiciou a mãe da bebê por homicídio culposo e lesão corporal dos dois adolescentes que também comeram do doce.

O inquérito foi concluído logo após o caso, segundo afirmou o delegado.

Por Aline Nascimento, G1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Moradora acha jiboia de 2,5 metros dentro de quarto; bombeiros resgataram animal

Publicados

em

Uma mulher de 42 anos moradora do município de Tarauacá, interior do Acre, chamou os bombeiros para retirarem uma cobra jiboia com mais de mais de 2 metros de dentro da casa dela. O animal foi achado dentro de um dos quartos da casa atrás de uma geladeira que não é usada.

O caso ocorreu na manhã da última sexta-feira (7) na Rua Elpídio de Andrade. A mulher ligou para o 193 e pediu ajuda dos bombeiros para retirar o animal de dentro da casa dela.

Uma equipe do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi até o local. Segundo os bombeiros, a cobra tinha 2,5 metros e foi levada para o habitat natural. Por G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Leia Também:  21 mil trabalhadores já tiveram redução de salário ou contrato suspenso na pandemia

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA