Geral

Tião Viana e Marcus Alexandre decretam ponto facultativo nesta 2ª e 3ª

Governador Tião Viana e o prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre decretam ponto facultativo nesta Terça-feira e quarta

Publicados

Geral

Governador Tião Viana e o prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre decretam ponto facultativo nesta Terça e quarta-feira

Por Paula alcântara 3 De Julho Noticias 

marcos anlexandreNota Oficial

O governador Tião Viana e o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, em face do momento difícil vivido na capital do Estado, provocado pela cheia do Rio Acre, decretam ponto facultativo nas repartições públicas estaduais e municipais nos próximos dois dias, 2ª e 3ª. O decreto poderá ser prorrogado, dependendo de como a situação se apresentar nos dias subsequentes. 

Nesta oportunidade, pedimos que as pessoas que não estejam no trabalho voluntário evitem sair de suas casas para as áreas centrais da cidade, haja vista, que a mobilidade urbana está extremamente prejudicada na capital.

O momento é de mais sensibilização, solidariedade, união e trabalho para que, juntos, possamos superar os obstáculos que teremos pela frente.

Tião Viana Governador do Estado do Acre

Marcus Alexandre Prefeito de Rio Branco

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Produtos químicos sintéticos chamados ftalatos em embalagens tem relação com morte precoce, diz estudo

Propaganda

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  Menores são presos por tentar fazer compras com dinheiro falso

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA