Geral

Taxi se choca contra arado puxado por trator na BR 317 durante a noite em Epitaciolândia

Publicados

Geral

Um acidente ocorrido no início da noite desta segunda-feira, dia 2, por pouco não causou uma tragédia envolvendo um taxi e uma grade de arado que era rebocado pelo trator da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar do Estado do Acre –  Seaprof, na entrada da cidade de Epitaciolândia.

Segundo foi apurado pelos funcionários do Departamento de Trânsito do Acre (Detran), que foram acionados pela Polícia Militar, dão conta que o incidente por pouco não registra uma tragédia de grande porte, uma vez que o taxi teve sua frente toda destruída.

Foi registrado que os veículos estavam na mesma direção e quando o taxi se aproximava da cidade, não percebeu o arado que não tinha sinalização e colidiu. Por um milagre, ninguém sofreu ferimentos graves por estarem de cinto de segurança e somente uma passageira foi levada ao hospital. Esta reclamava de dores causadas no momento do impacto.

Foi constatado que o condutor do trator que ficou no local, não possuía documentos do mesmo, pois se encontrava no local de trabalho. O caso foi registrado e entregue para as autoridades competentes para os devidos procedimentos. Ninguém corria risco de morte, registrando apenas danos materiais no veículo taxi.

Leia Também:  Resultado do PIB aponta problemas para retomar o crescimento

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  Polícia prende 9 pessoas por tráfico de drogas e posse de arma em Rio Branco e em Acrelândia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA