RIO BRANCO

Geral

Semtrans conclui campanha pelo trânsito seguro na Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul

Publicados

Geral

Por meio de uma parceria com o Detran, a Polícia Militar, o Sest Senat e a comunidade, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Cruzeiro do Sul realizou, na Vila Santa Luzia, a Campanha ‘Boas festas, com trânsito seguro”. A iniciativa teve a finalidade de conscientizar a população para evitar acidentes.

Durante este mês de dezembro, a Semtrans com os apoiadores desenvolveu uma programação na comunidade que contou com a participação dos moradores, de alunos e educadores que assistiram palestras com abordagem do assunto nas escolas. Também foram realizadas blitizen educativas para orientar motoristas, pedestres e ciclistas a circularem com segurança.

“Graças a Deus ocorreu tudo bem nas nossas atividades. Agradeço ao nosso prefeito, Zequinha Lima, pelo apoio e a todos os parceiros que contribuíram para o sucesso da nossa campanha. Temos a preocupação de trabalhar muito com os jovens para que lá na frente estejam preparados para colher os frutos desse projeto”, disse Fábio Filho, secretário municipal de trânsito e transporte.

Os alunos envolvidos nas atividades acreditam que, com o que aprenderam durante a campanha, poderão também fazer o papel de agentes de conscientização para a redução dos acidentes.

Leia Também:  Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Brasileia, está realizando campanha "Maria Bonita no Natal"

“É um projeto que conscientiza a nos protegermos ao trafegar de carro, de moto, de bicicleta ou até mesmo ao caminharmos. Precisamos proteger o próximo e a nós mesmos. Foi isso que tiramos como lição durante as atividades que participamos”, afirmou a estudante do 3⁰ ano do ensino médio da Escola Juarez Ibernom, Noemi Santos de Oliveira.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Jenilson Leite conclui agenda no Pará na Embrapa da Amazônia Oriental em busca da expansão da produção de açaí no Acre

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

Poder Judiciário do Acre retoma plantão extraordinário com 30% da força de trabalho

Publicados

em

Portaria Conjunta Nº 5/2022 institui novas medidas administrativas para afastar a propagação do vírus neste momento – Foto Reprodução

Nesta segunda-feira, 17, a presidência do Tribunal de Justiça juntamente com a Corregedoria-Geral da Justiça tornou pública a Portaria Conjunta n° 5/2022, determinando a redução do quantitativo de servidores e colaboradores em regime presencial da instituição até o dia 24 de janeiro.

Deste modo, está autorizada a retomada do trabalho remoto e atuação, por meio de escala de revezamento, do trabalho presencial com no máximo 30% dos integrantes de cada setor, excetuando os casos em que se observe prejuízos aos serviços prestados pela unidade.

A medida considerou o aumento progressivo no número de casos de Covid-19 em todo o estado, principalmente nas últimas semanas, assim como o teor da Portaria GDG Nº 4, de 08 de janeiro de 2022, em que o Supremo Tribunal Federal autoriza a adoção do regime de teletrabalho excepcional ou, na impossibilidade, que se promova escala de revezamento para os servidores e colaboradores.

Leia Também:  Após decreto presidencial, PF emitiu 40 registros de posse de arma de fogo em 3 meses no Acre

Assim, a gestão decidiu manter a política instaurada desde o início da pandemia para o resguardo e segurança à saúde dos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, todas e todos terceirizados e público externo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA