Geral

Sede da Defensoria Pública foi invadida pela fofura de quatro indivíduos especiais: Lola, Paçoca, Dollar e Alfredo

Publicados

Geral

Na manhã desta quarta-feira, 27, a sede da Defensoria Pública do Estado do Acre foi invadida pela fofura de quatro indivíduos especiais: Lola, Paçoca, Dollar e Alfredo.
Os cães da instituição Fuças Terapeutas escolheram a DPE para distribuir o mais genuíno carinho, que apenas animais podem proporcionar, aos assistidos, servidores e defensores.

Conheça o projeto:

@fucasterapeutas – Somos uma instituição de cachorros voluntários, adestrados, vacinados e higienizados, visitamos periodicamente órgãos do nosso município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após apenas quatro dias, goleiro deixa Adesg e acerta com Independência para Acreano
Propaganda

Geral

Procon do Acre prestará serviços de fiscalização e educação durante a Expoacre

Publicados

em

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AC) irá oferecer os serviços de atendimento, educação e fiscalização durante toda a Expoacre 2022, que será realizada entre sábado, 30, e domingo, 7, no Parque de Exposições de Rio Branco.

Para a tarefa, foram definidos os seguintes formatos de atendimento: o presencial, no Box 06 do Galpão Institucional, onde serão realizadas aberturas de reclamações, agendamento para atendimentos na OCA e orientações.

Já o atendimento em educação para o consumo será realizado de forma presencial, em uma tenda localizada na área externa do galpão, onde serão fornecidas orientações em diversos temas e distribuídas publicações de Códigos de Defesa do Consumidor e cartilhas.

A equipe de fiscalização irá atuar em todos os estabelecimentos da feira, e, excepcionalmente nos dias de show e nos horários do evento, fazendo o acompanhamento dos serviços ofertados aos consumidores, como a venda de ingressos, produtos e serviços em geral.

Segundo a diretora-presidente do Procon-AC, Alana Albuquerque, um evento de grande porte como a Expoacre, que movimenta o comércio e oferece um vasto leque em prestação de serviços, demanda atenção e atuação do órgão de defesa do consumidor, tanto em caráter informativo quanto fiscalizador.

Leia Também:  Tribunal de Justiça define vara especializada para atender processos de saúde pública

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA