RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Geral

Sebrae no Acre comemora 34 anos de atuação e dedicação aos pequenos negócios acreanos

Publicados

Geral

Com esforço de colaboradores e parceiros, instituição trabalha em prol do fortalecimento do ambiente de negócios – Foto: Assessoria

Em 25 de fevereiro, o Sebrae no Acre comemora 34 anos de atuação e dedicação aos pequenos negócios acreanos. Desde sua fundação, em 1991, o desenvolvimento e o fortalecimento do empreendedorismo são intensamente defendidos pela instituição, que se destaca por iniciativas inovadores e programas de sucesso.

Com apoio de colaboradores, instituições e entidades parceiras, o Sebrae vêm aplicando sua missão junto aos empreendedores e à sociedade, ampliando o empreendedorismo transformador, aliando governança e estado empreendedor por um ambiente de negócios atrativo e gerando prosperidade dos territórios e biomas impulsionados por ecossistemas de negócios.

O diretor-superintendente Marcos Lameira destaca o empenho da instituição em abrir oportunidades para todos. “Celebramos com orgulho os 34 anos do Sebrae no Acre, essa conquista não seria possível sem a confiança e o empenho de cada empreendedor acreano que, dia após dia, investe no futuro da economia do nosso estado. Agradeço a todos os colaboradores do Sebrae, os parceiros. Juntos seguiremos, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do Acre, bem como a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, afirmou.

Leia Também:  TJAC promove Projeto Cidadão e contempla 234 casais em Epitaciolândia

Integrando o quadro de colaboradores há 34 anos, a analista Ellen Drago declara sua satisfação em contribuir para o crescimento da cultura empreendedora no Acre. “Atuei em diversas áreas e projetos, obtive conhecimentos valiosos que foram essenciais para prestar um bom atendimento aos nossos clientes. O Sebrae tem uma atuação exemplar de dedicação ao desenvolvimento dos pequenos negócios, tenho muito orgulho em fazer parte desta equipe”, disse.

O sucesso das ações do Sebrae também são fruto da dedicação do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), composto por FAEAC, Acisa, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Fecomércio, Federacre, FIEAC, Funtac, IEL, Senar, Seplag, Suframa e Ufac. Juntas, as instituições definem políticas de promoção e fiscalização das diversas ações do Sebrae, tudo em conformidade com as normas do Estatuto Social.

Para o presidente do CDE, Assuero Veronez, celebrar o trabalho construído pelo Sebrae é reconhecer uma trajetória de transformação na vida de milhares de empreendedores, ajudando-os a conquistar seus objetivos. “Nesse momento nos cabe refletir sobre erros e acertos, para que possamos colher os melhores resultados e corrigir rumos que nos levam à excelência”, pontuou.

Leia Também:  Rio chega a 14 metros em Marechal Thaumaturgo e atinge 20 famílias

A instituição é um dos pilares para o crescimento econômico local, oferecendo suporte, capacitação e consultoria aos mais de 41 mil pequenos negócios de todo o território acreano. São capacitações, consultorias personalizadas, eventos e parcerias em eventos, com foco no sucesso dos negócios locais.

Celebrar os 34 anos do Sebrae no Acre é também uma forma de reconhecimento e gratidão a todos os colaboradores, parceiros e empreendedores que contribuíram para essa trajetória de sucesso. A instituição reafirma seu compromisso em continuar apoiando o desenvolvimento econômico e social do estado, promovendo a inovação e a competitividade das micro e pequenas empresas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

Defesa Civil de Brasiléia monitora áreas afetadas pelo Rio Acre; Equipes vistoriaram Olegário França e Cageacre

Publicados

em

Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura de Brasiléia, por meio da Defesa Civil Municipal sob o comando do Capitão Sandro, realizou o monitoramento das primeiras áreas atingidas pela subida das águas do Rio Acre, que marcou as 8h 10,05 Metros.

As equipes vistoriaram regiões do Bairro Olegário França e Cageacre, acompanhando em tempo real o nível do rio.

A Defesa Civil já está com grupos de prontidão para atuar, caso seja necessário realizar a remoção de famílias das áreas de risco.

Canais de atendimento

Em caso de emergência, entre em contato com a Defesa Civil Municipal pelo telefone: (68) 99250-8970.

A Prefeitura reforça a importância de que os moradores das áreas próximas ao rio fiquem atentos às atualizações e sigam as orientações das autoridades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Clientes trocam quase vão aos tapas na disputa por edredons na Havan
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA